17.7.06

MEGA - SENA É FRAUDE!!!

Li este topico no Brasil-Share e achei importante compartilhar com vcs, eu sempre desconfiei dessa loteria, nunca vi nenhum ganhador aparecer em lugar algun nem ninguem conhece quem ja ganhou, ou mesmo tem algum parente.

A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!MEGA SENACuidado, ladrões a solta e, o pessoal não deixa a notícia sair para abafar.Essa é boa pra nós que gostamos de, semanalmente fazer uma fezinha na esperança de que o diabo durma na hora do sorteio!

Mas parece que não é só o diabo que está acordado.

BRASIL: PARAISO DA SACANAGEM..... SE VOCÊ FEZ APOSTAS, FOI ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA. Mal começaram as investigações e...

Pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre eles, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligados diretamente ao governo.

Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem como já havia acontecido no jogo 'TOTO BOLA', e botavam 'laranjas' para jogar, em diferentes estados.

Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saia o prêmio apenas uma pessoa ganhar, e geralmente em algum lugar bem distante...só podia ter algum tipo de fraude mesmo.!!!

Disseram que tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas de paraísos fiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões. Isso é uma sacanagem com o povo, que trabalha demais, e muitos até deixam de comer alguma coisa para fazer uma fezinha.

O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!Na TV, só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND. Na certa foram censurados...Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura a cada semana com os jogos, e nem quer mais CPI...

Espalhem, isso não pode ficar assim não.

Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda tem coragem de levar mais...

Passe para todos da sua lista de contatos...

FONTE DA NOTICIAO BRASIL precisa saber!!!

Dr. Wagner Digenova Ramos
Depto Jurídico PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS Rua Marechal Deodoro, 279 Centro - Suzano, SP, Brasil CEP: 08674-07055 11 4746-2513 (voice)55 11 4743-3325 (fax)

O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguem jogar mais em nada aí a CAIXA ECONÔMICA vai ter um baita prejuízo e, talvez só assim fará alguma coisa. E o que que as autoridades vão fazer agora. Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???DIVULGUE... MAS DIVULGUE MESMO, PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA.

Nenhum comentário: