8.7.06

Amanhã é a fin... QUE NADA É DIA DE SHAKIRA!!

Seguinte amanhã a Shakira vai fazer um show de aproximadamente 10 minutos antes do começo do jogo da final da copa, e tipo a folha de São Paulo falou sobre isso através de uma das colunistas, e eu gostaria de comentar sobre isso. Clique na foto abaixo e leia a coluna, e depois volte aqui pra ver o que eu falei sobre isso tudo, confiram:




http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult3891u2.shtml

Eu acho que ela entendeu sim o que é o conceito da Shakira, qual é a diferença dela pra esse monte de musicas comerciais que existem por aí sem nexo e sem direção, tipo 50 cent, Britney e essas coisas. Acho que ele é como eu, acho a música, a pessoa, a compositora genial, mas que vai parecer artificial, nesse mundo artificial que é o nosso atualmente...


Agora então pq nós simples fãs mortais, que vimos a Shakira toda vestida, com cabelos morenos e lisos cantando a balada Antologia, e a "Rock" Pies Descalzos, ficamos tão irritados pela maneira que as pessoas vem a Shakira? Pq simplismente as pessoas só conseguem olhar pro corpo dela, e pelo jeito que ela dança, sendo que ela não é isso!! É só pegar qualquer video do Pies Descalzos, e do Donde estas los ladrones, além do acustico da mtv, e ver que excelente artista ela é. Mas as pessoas não vão se dar a esse trabalho, pq preferem rotular, antes de saber do que se trata. Então eu digo, mas que claramente, FODA-SE VCS!! HIPÓCRITAS PRECONCEITUOSO E COM MENTES PEQUENAS. A Shakira é foda, e eu vou assistir amanhã os 10 minutos dela muito mas empolgado do que vou ver a própria final...

Shakira para sempre em meu coração...

Nenhum comentário: