14.7.06

Mas C.S.I Miami, no Rio...

Continua as filmagens, e ontem durou o dia inteiro, uma curiosidade que eu percebi e que vai ficar bem bacana pra imagem do Rio. Tipo tinha varias bandeiras do Brasil, os caras vão pensar que a gente é muito patriota!! Quando na verdade foi por causa da copa do mundo... hehe

Mas enfim, reuniu uma galera legal por lá pra assistir, fãs, imprensa... Ah, a imprensa... Ela é uma maravilha, sabe o unico lugar que tem imagens? Esse site aqui:http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1235249-5277,00.html , várias por sinal, gostaria até de parabenizar, pq afinal é como eu digo, eu odeio a globo, a globo é horrivel, mas as adversarias conseguem ser pior... Pra não falar que não teve adversário fazendo bonito, teve o jornal O Dia (Apesar do excesso de Spoiler em sua reportagem), mas enfim, tá foda de eu conseguir uma liberação aqui no trabalho pra dar uma conferida, enfim hj é lá na Lapa, quem puder vai lá uma conferida...

OBS: Depois de escrever isso aqui, eu descobri o pq desse blogger relacionado a tv globo, tá mandando bem assim... É pq a coodernadora do site, simplismente é a dona da produtora que ta dando uma força a produção da série. Ah ta, agora tá explicado...

Nenhum comentário: