24.3.08

Terminator sarah connor chronicles tem data e hora pra estreiar no Brasil!!



Finalmente a Warner divulgou a data e hora de estréia da série baseada no universo de Terminator (Exterminador do Futuro). Segue a noticia do teleséries:

"A Warner Channel já definiu qual será a data de estréia da série Terminator: The Sarah Connor Chronicles. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a série, baseada no universo do filme O Exterminador do Futuro, estréia no Brasil no dia 6 de maio, terça-feira, às 22h."

Deixando tudo certinho, o próprio teleséries já tinha informado que estreiava em maio, só que não informava o dia e a hora, essa informação sim foi dada em primeira mão pelo jornal Folha de São Paulo.

São a todo 9 episódios nessa primeira temporada, antes que eu alguém se assuste com os poucos episódios e pergunte se a série foi cancelada, não é nada disso, a série tá relativamente bem na audiência, e só teve esses poucos episódios devido a greve do roteiristas.

Os acontecimentos da série ocorrem entre o segundo e o terceiro filmes da franquia, então se vc pretende assistir a série e não viu os filmes, aconselho ir na locadora correndo, e pegar os 3 filmes, senão não vai entender tudo que se passa na série...

Também é tudo preparatório para Terminator 4, que já está em pré-produção, com o diretor McG, que dirigiu Panteras Detonando, Nós somos Marshal e é o produtor executivo de Supernatural. Ah, e também foi o criador da série Fastlane. Dessa lista, na minha opinião, só as Panteras é fraco...

Enfim, eu já vi 2 episódios e garanto, que o primeiro episódio é bem acima do esperado, já o segundo cai um pouco. Porém aparentemente se trata de uma série bem feita, com bons atores, roteiristas e diretores. Agora é aguardar dia 6 de maio, pra conferir na Warner.



OBS: Revi semana passada o Exterminador do Futuro (Terminator) 1. E é um filmaço, eu gosto do terceiro, e idolatro os 2 primeiros, pra mim o melhor é o segundo. Deixo bem claro aqui, sou fanático por Terminator...

Nenhum comentário: