4.3.08

Chuta pra fora de São Janú!!

Agora vai...

Eurico perde apelação contra a anulação da eleição



Presidente interino do Vasco é derrotado por três votos a zero

O presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, perdeu nesta terça-feira, na 8ª Câmara do tribunal de Justiça do Rio, no Centro, por três votos a zero a apelação contra a anulação das eleições do conselho deliberativo do clube, ocorridas em 2006. Além do atual presidente da Câmara, Adriano Celso, votaram no caso os desembargadores Orlando Secco e Luis Felipe Francisco.

Segundo o vice-presidente jurídico do Movimento Unido Vascaíno (MUV), Luiz Américo, uma nova eleição será marcada dentro de 30 dias a partitr da publicação da decisão pelo agora presidente da assembléia geral do Vasco, Manoel Moutinho. Como o antes presidente José Pinto Cabral foi declarado parte interessada na eleição, assume o vice-presidente.

A eleição vascaína foi anulada em 8 de março de 2007. No dia 3 de maio, a diretoria interina do Vasco entrou com um mandado de segurança contra a decisão.

Fonte: http://lancenet.com.br/noticias/08-03-04/248709.stm?eurico-perde-apelacao-contra-a-anulacao-da-eleicao


Foto do protesto da torcida vascaína no dia 3 de Maio de 2007, no centro do Rio. Foto retirada do site supervasco.com.br

Acredito que numa época há 10 anos atrás, o Eurico fez muito pelo Vasco. Mas os tempos são outros, o futebol não é mais a mesma coisa, a história precisa ser mudada, o Vasco precisa de novas idéias, e de gente com mais folego, nem falar o Eurico consegue mais falar direito. O Vasco tem que estar acima de tudo, de dirigentes de muv, de oposição, de tudo isso. E merece estar nas mãos de um grande idolo de sua história...

Pra derrubar a estátua, só com DINAMITE!!




Nenhum comentário: