27.3.08

Bleach, Evangelion e Hell Girl em maio no animax!!



"Foi divulgado no site Sony Media Service Brasil (site sobre programação dos canais Sony), que as séries: Bleach, Neon Genesis Evangelion (versão Renewal, com o som remasterizado e cenas extras) e Jigoku Shoujo (Hell Girl) estréiam em maio no canal. A surpresa é que nem mesmo a versão latina do Media Service (a mesma que havia divulgado a lista das novas aquisições) havia semelhante informação.

E como nós vamos atrás da informação, fontes ligadas ao canal acaba de nos confirmar que os 3 animes citados no site estréiam agora em maio, já as demais estréias podem ocorrer ainda no mês citado ou em junho. Um detalhe importante é que nem todos os animes da lista vão estrear ao mesmo tempo no período citado acima. Com relação a Death Note, sua estréia foi confirmada para mais ou menos o final de julho, podendo ser um pouco depois.

Mais títulos podem estrear na programação no mês de maio ou junho, antes da estréia de Death Note. O caso de séries como Solty Rei, Black Cat, Baby Baa-Chan, Kiddy Grade, R.O.D. -The TV- e Humanoid Monster Beam, séries que já estão dubladas inclusive já faz algum tempo. Não é possível dizer que durante estes meses já serão exibidas. Também está prevista a volta de antigos sucessos do canal que foram sucesso de audiência e que muitas vezes os telespectadores manifestam a vontade de voltar a vê-las, mas isso por enquanto está apenas em estudo pela direção do Animax."

Fonte, texto e fotos: http://animemangaetvpaga.blogspot.com/

Agora começou a melhorar... 1 anime só em maio e outro só em julho era pouquissimo realmente. Se eles dividirem todos os animes da geladeira duplex do animax entre Maio, Junho e Julho, o animax vai ficar excelente. Ficamos na torcida pra que isso aconteça.

Mais voltando ao que realmente já foi confirmado, confira as sinopses oficiais da sony sobre os 3 novos animes de maio no canal:



Bleach - Sinopse: Bleach é um Anime que conta a história de um garoto de quinze anos, Ichigo Kurosaki. Ele não é como os garotos comuns de sua idade, ele tem a habilidade de ver fantasmas e espiritos, além de se comunicar com eles. Ichigo tinha muita energia espiritual, coisa que ele não sabia, até conhecer Rukia Kuchiki (Uma Shinigami). Os Shinigamis tem três objetivos principais, mandar as almas para a sociedade espiritual ou para o inferno, derrotar e purificar Hollows, balancear e regular o numero de almas em cada mundo.



Evangelion - Sinopse: Aos 14 anos Shinji Ikari é chamado pelo seu pai à cidade de Neo Tóquio-3, logo depois de vários anos separados. Uma vez la, tem a tarefa de se tornar o piloto de um robô gigante chamado EVA01 e proteger o mundo dos invasores enigmáticos conhecidos como Anjos. Apesar de questionar repetidamente a razão de ter aceito a missão oferecida pelo frio e distante pai, cumpri-la o ajuda a aceitar a si mesmo. O por que dos ataques dos Anjos e as verdadeiras intenções de seu pai são reveladas no decorrer da história.

OBS: Eu assisti os 2 primeiros episódios dessa série e realmente tem algo especial nela, é bem interessante, por um e outro motivo que não cabe aqui, eu não assisti o resto da série. Mas talvez tenha valido a pena... O que acontece é que essa versão que vai ser exibida no animax é modificada na tecnologia gráfica, ou seja as cores são mais vivas e os efeitos também. Mas eles mantiveram a história, não modificaram. Enfim, é uma das estréias mas interessantes do ano na tv fechada. Pra mim ao lado de R.O.D Tv, o bloco Animax Full de longas e ovas, Bleach, Fate / Stay Night, Samurai X e death note, serão as grandes atrações do animax em 2008, a expectativa é gigantesca.



Hell Girl (Jigoku Shoujo) Sinopse: A série se baseia em um boato de que na Internet existe uma página que funciona somente à meia-noite. Este site se chama "Jigoku Tsuushin" e, se você escrever nele o nome de alguém que queira se vingar, a Hell Girl aparecerá e mandará essa pessoa para o inferno. Mas é claro que isso lhe custará um preço, você deverá selar um acordo com ela antes que execute a sua vingança.

OBS: Caso queiram ver onde está as estréias no site da sony, confira aqui: http://www.sptimediaservices.com.br/site/imagens/pop_animax.jpg

Nenhum comentário: