4.3.08

Grade um pouco mudada...

TERÇA

16:45 - 2º jogo das oitavas de final da LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA: Milan x Arsenal - Espn / Barcelona x Celtic - Espn Brasil (O primeiro é um jogo antológico, daqueles de marcar mesmo. O problema pode ser essa palavra "marcar", pq principalmente por parte do Milan é o que eles mas fazem... No outro jogo, a disputada está apertada, mas acredito que com o Messi no bom nivel que está, no Eto voltando a marcar gols e depois do golaço de bicicleta do Ronaldinho Gaucho no fim de semana, o time volte a vencer e espante a crise que está rondando o camp nou...)

20:00 – Dirty Sexy Money - AXN (Quarto episódio da primeira temporada, com o inusitado titul de "The Chiavennasca", o interessante é saber que a série foi renovada, merecido tá sendo a grata surpresa da temporada até agora.)

21:00 – Live free or die Hard - HBO (A sinopse oficial do site da HBO: "Toda cidade tem suas histórias, seus heróis e seus assassinos famosos. As aventuras de John Ruégate e Lagrand, dois aspirantes a criminosos em busca do roubo que vai lhes garantir a independência e transformá-los em lenda."

23:00 – Californication - Warner (Não eu não estou ficando maluco e errando o horário. É a Warner que enlouqueceu mesmo... Enfim, e ainda por cima pra quem não percebeu ela tinha pulado um episódio, pois é, ela vai exibir esse episódio nessa noite!! E provavelmente vai reprisar o de semana passada na semana que vem... Confuso? Eu também estou até tonto com a Warner... Vou sair assistindo a série, não me resta mais nada há fazer... Depois as emissoras reclamam que as pessoas estão fazendo download, quando na verdade são elas mesmo que empurram a gente pra isso...)




Sim, esse na foto sou eu. E do lado a maravilhosa taça da liga dos campeões da europa, essa competição que pra mim é muito maior do que a copa do mundo, pelo menos mais divertida, e com melhor futebol é. Pq a maioria dos jogadores também está na copa do mundo, mas a diferença é que aqui eles tão sempre em grande forma, e acima disso estão entrosadissimos. E o nivel de qualidade acaba sendo muito, mas muito maior do que o da copa do mundo. Só pra quem não entendeu a foto, isso aí foi num evento que aconteceu no Rio e em São Paulo, patrocinado pela Heineken pra exibir a taça da liga, e pra promover a competição. Foi um brilhante evento, com destaque ao "cinema 180º". A minha foto é aqui no Rio caso queiram saber. Enfim, voltemos ao que interessa, não percam hj as 16:45, ao vivo nas Espns a liga dos campeões da europa.

OBS: O jogo Liverpool x Internazionale, foi transferido para o dia 11 de Março, pois o estádio que a Inter e o Milan usam, é o mesmo, e a Uefa exige que tenha um intervalo de um dia a mais de um jogo pra outro. Federação organizada, é outro nível...

Nenhum comentário: