25.3.08

Super terça!!

TERÇA

20:00 – Superliga Masculina Vôlei - Joinville x Minas - Sportv 2 (Briga de cachorro grande, o Minas é o terceiro colocado e o Joinville é o quarto!!)

20:00 - Ciclo de Cinema, os clássicos: A travessia de Cassandra - Film & Arts (Pra anunciar também que esse é um dos melhores horários do canal Film & Arts, só clássico de primeira, e com o som original e legendas. O melhor horário do canal além desse, é domingo as 22:00. E um pouco menos quinta as 22:00.)

20:30 e (ou) 22:30 – Two and a Half Men – Warner (Não, eu não estou anunciando uma reprise. É SIM INÉDITO!! Só que a Warner errou, tinha que ser semana que vem, pois depois de tanta reprise, um inédito, só no dia 1º de abril mesmo...)

21:00 - Smallville - Warner (Apesar de eu ter largado Smallville, acho que vou fazer uma forcinha pra assistir hj, canário negro era um dos meus personagens favoritos na "liga da justiça: sem limites", mas também tenho medo do que vão fazer com a personagem, digo... TENHO MUITO MEDO!!!)

22:00 – Californication - Warner (O nome do episódio é "Turn the page" ou "Virando a pagina", será que isso significa uma virada na história da vida de Hank?)




Sinopse do teleséries: "Novos em Two and a Half: Depois de longos meses de reprises, a Warner Channel finalmente traz um episódio inédito de Two and a Half Men. A série retorna esta noite com a exibição do episódio Is There a Mrs. Waffles?, que mostra Charlie (Charlie Sheen) emplacando uma nova carreira, a de cantor de músicas infantis. Richard Kind (Spin City) e Ion Overman (Love, Inc.) participam. Na Warner, às 20h30 e às 22h30"

E eu diria aleluia!! Nunca vi tanta enrolação de um canal como foi a warner com two and a half men esse ano. Pior do que eles só a Sony com Everbody Hates Chris, ou a Fox (sempre tenho que pegar no pé dela... hehe) com Prison Break. Enfim, não perca hj na warner as 20:30 ou as 22:30, é o mesmo episódio, é só escolher o melhor horário pra vcs.

OBS: Eu pessoalmente ainda não decidi se vou ver o volei, o filme, ou talvez até Smallville.

OBS 2: Eu larguei Smallville como todos devem saber, porém hj talvez eu de uma passadinha na Warner... Só pra ver o quanto eles destruiram a personagem "Canário Negro" que era uma das minhas favoritas na "Liga da justiça: Sem limites". Enfim, mas se eu for ver mesmo só vou ver o de hj, e o final de temporada. Mas fica aí a dica, hj é episódio chave pro resto da temporada.

Um comentário:

Lucas Santtos disse...

Eai cara, entao assista mesmo esse episodio de Smallville que foi realmente bom! Eu gostei da participação da Canario e do retorno de Oliver! HASUDHUSA.

Essa temporada esta dano um salto de uns episodios pra cá. Pra mim está mesmo melhorandOOO!!!