5.3.08

Grade de puro entretenimento!!

QUARTA

16:45 - 2º jogo das oitavas de final da liga dos campeões da Europa: Real Madrid x Roma [Record e ESPN] / Chelsea x Olimpyacos [Espn Brasil] (O jogo forte mesmo é o do Real, a primeira partida foi muito equilibrada e a vitória de 2 x 1 do Roma deixou tudo em aberto.)

20:00 – Las Vegas - AXN (Sem momento botafoguense, nem emo, ou seja não vale chorar pq a série foi cancelada!! Aproveite enquanto é tempo!!)

21:00 – Supernatural – Warner (Só vou assistir domingo, mas tenho que falar... Como continua legal essa série... O clima sombrio tá ficando bem legal na série. Enfim, ela foi renovada, não sei se isso é uma boa, pq pode acabar ficando igual a Ghost Whisperer ou Smallville e insistirem num assunto que já foi falado e falado novamente. Mas por enquanto a série está boa. Vamos curtindo enquanto o nível estiver assim...)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (A volta dos que não foram? Tenha medo, muito medo desse episódio de hj!!)

22:00 - Fluminense x Arsenal [Arg] - Globo (O atual campeão da Copa do Brasil x o atual campeão da Copa Sul-americana. Precisa falar mais alguma coisa? É jogaço!!!)

22:00 – Girls of the Playboy mansion - E! (Nova temporada!! Que por mas absurdo que possa parecer, foi afetada pela greve, então é uma temporada mas curta, são só 8 episódios)

22:30 – Keeping Up Whith the Kardashians - E! (A sinopse do teleséries: "Mais um reality no E!: Depois de mostrar a vida íntima da falecida Anna Nicole Smith e das garotas da Playboy, o canal E! decidiu registrar a intimidade de Kim Kardashian - modelo, socialite, amiga de Paris Hilton e também estrela de um vídeo proibido para menores. A resultado é o reality show com Keeping Up With the Kardashians. O primeiro episódio tem participação de Tyra Banks (America´s Next Top Model). No E!, às 22h30.")






O mundo mudou. E a gente tem que se adaptar a ele, não tem jeito. Não adianta ficar dizendo que não gosta de nenhum reality, que só gosta de série, mesmo achando que a grande maioria das séries não é sombra do que já foram, e que a qualidade caiu muito. Enquanto tem divertidos realitys como esses 2. No caso o primeiro já é até big hit, e é muito divertido mesmo. O segundo é uma aposta, minha então nem se fala, o pouco que eu vi dentro do The Soup achei divertido. Então não perca a nova dobradinha da E! as 22:00.

OBS: Obviamente só vou ver o segundo tempo do jogo da Libertadores.

Nenhum comentário: