26.3.08

Quarta de olho vermelho, mas uma vez...

QUARTA

20:00 – Las Vegas - AXN (Não é que a temporada tá boa, mesmo sem o Ed Deline? É uma pena mesmo que essa seja a ultima temporada...)

20:00 - Reta final da temporada regular da NBA: Boston Celtics x Phoenix Suns - Espn Internacional (Faltam pouquissimos jogos pra serem decididos os classificados pros playoffs da nba.)

21:00 – Supernatural – Warner (Nome do episódio é: "Mystery Spot" que significa "lugar mistérioso", isso a tradução ao pé da letra, pq o significado seria algo como "Cantinho misterioso". Descubra hj na Warner onde fica esse canto misterio...)

22:00 – The girls of playboy mansion - E! (Devido a greve de roteiristas a temporada já está acabando... Isso mesmo, o programa é roteirizado!! Tá provado que nenhum reality é reality de verdade, é tudo roteirizado, bizarro. Acho que só o American Idol e talvez alguns bem desconhecidos não sejam roteirizados...)

22:00 – Futebol, futebol e futebol!! - Sportv, Globo, Band e FX (São tantos jogos que é dificil de destacar um só, o mas interessante por incrivel que pareça é Santos x Corinthias pelo campeonato estadual de São Paulo, vai ser transmitido pela globo e pela band, sendo que a globo é só pra São Paulo, e a Band é pro Brasil inteiro. No Fx tem libertadores o jogo do River, na Sportv tem o proprio jogo do River e mais alguns da libertadores em vt. O jogo do River é as 21:20)



Os irmãos vão atrás da Colt (Arma especial que mata demonios), já que ela foi roubada no ultimo episódio. A série continua surpreendendo e mas uma vez vai fazendo uma ótima temporada, sendo que dessa vez com boa audiência nos Eua, e não mundo afora como era antes. Então não perca mas um episódios dos irmãos winchester (Disco rigido?) na Warner Channel as 21:00.

OBS: Tem amistosos de seleções também, mas como eu não do a minima pra amistosos... hehe. Os principais destaques são: Brasil x Suécia na Globo e na Sportv as 16:45. Egito x Argentina as 15:00 na Espn Brasil. França x Inglaterra, Espanha x Itália, Penharol x Atlético - MG (Festa dos 100 anos do Atlético) e Suiça e Alemanha na Sportv 1 e 2. http://sportv.globo.com/SporTV/Home/0,,4978,00.html

OBS 2: Também de uma forma mas restrita tem na Rtpi o jogo Portugal x Grécia.

Nenhum comentário: