6.3.08

E.R. EPISÓDIO 300





Episódio 10 da 14º temporada (Isto é um absurdo, hehe) Episódio 300!!! Titulo do episóido: 300 Patients.

Essa é uma marca que pouquissimos chegam, e tem que ser comemorada com grande estilo, todos que por um momento foram fãs da série, ou quem foi e voltou na série, como eu, para e curtir.

Sinopse do teleséries: 300: Muitas são as séries que chegam aos cem episódios. Duzentos é uma marca reservada a poucas. Mas trezentos, trezentos são para um grupo ainda mais exclusivo de grande séries. Pois ER está entrando neste grupo esta noite, com a exibição do episódio 300 Patients. Para comemorar a marca histórica o próprio produtor executivo John Wells assumiu a direção do episódio, que promete colocar os médicos atendendo nada menos que 300 pacientes em um único plantão. O episódio mostra ainda o agravamento da crise entre Abby (Maura Tierney) e Luka (Goran Visnjic) e tem um convidado especial ilustre - o veterano ator Peter Fonda. Na Warner, às 22h.



OBS: E fica a torcida que a série ainda tenha um final respeitoso...

OBS 2: Mas sobre a história de E.R., confiram o especial sobre os 10 melhores episódios da série: http://teleseries.com.br/blog/2008/03/05/em-homenagem-aos-300-episodios-de-er-a-lista-dos-10-melhores-episodios-da-serie/#comments

Nenhum comentário: