6.3.06

A volta dos que não foram e a grade

"We back", como disse um personagem de Las Vegas no primeiro episódio dessa temporada. O carnaval foi ótimo, o segundo melhor da minha vida, aliás vai ter muita foto estranhas e sensacionais desse carnaval aqui no site, voltamos a comentar as séries, tem copa do mundo vindo aí, e muito mais. Mas pra começar eu vou com a grade... Grade? Hj não tem grade hj tem é LOST!!! Até o Seriesonline ta só com LOst na pagina principal, vejam o Screen que eu tirei:


Free Image Hosting at www.ImageShack.us


A tão aguardada segunda temporada começa hj, é tão aguardada que eu tava pensando em fazer isso, não dar destaque nenhum a programação de hj e dar só destaque a Lost, aí eu fui no site do seriesonline e eles fizeram a mesma coisa, é só pra vcs sentirem a pressão que a série ta no momento.

NÃO SE ESQUEÇAM, É HJ AS 20:00 NA AXN!!!

OBS 1: Sim, eu vou comentar o Oscar, mas é mais palpiteiro do que outra coisa... hehe. Sandra Bullock ta no filme que levou a estatueta principal!!! YESSSS!!!

OBS 2: Se vcs quiserem ver a foto em tamanho gigante, va no series online.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse tempo todo fora e só escreve isso!!!! hehehehehehe
O carnaval foi bom mesmo. Boas vindas!!!!!!!
bjos