29.3.06

Caramba, será que não tem sossego essa semana? Meu olho ta saltando pra fora já!! huauhahuahu

QUARTA

13:00 – Joey - Warner (Sei lá se é inédito...)

13:30 - Two and a Half Men – Warner (Idem)

14:00 – Smallville - Warner (Esse é inédito)

15:45 - Quartas de final da liga dos campeões da europa: Lyon x Milan - Espn Brasil
- Quartas de final da LDC da europa: Inter de Milão x Villareal - ESPN e BAND (Vcs escolham o melhor jogo pra ser assistido)

19:00 - Liga da Justiça sem limites - Cartoon (Vai aproveitando, pq tudo que é bom, acaba um dia...)

19:00 – American Idol - Sony (Eu to assistindo as sabados, que são todos os episódios juntos. Ah, a versão brasileira estréia dia 5 de Abril, as 21:45 no SBT!!)

20:00 – Las Vegas - AXN (De volta... AOS ANOS 60!!!)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (A pergunta continua... Qual foi o crime que o Horatio cometeu em Nova York?)

22:00 – Final do segundo turno do campeonato carioca, a Taça Rio: Madureira x Americano - Globunda (Momento histórico na tv brasileira, até onde vai a paixão do brasileiro por futebol? Dois times da terceira divisão nacional, decidindo uma mísera taçinha de um turno do campeonato estadual, que erroneamente é chamado de carioca, pq carioca é quem nasce no rio, porra!! E o Americano é de campos!! Enfim, provavelmente vai dar uma puta audiência... Mas pq? Pq brasileiro é viciado em futebol? Pq nego assiste qualquer merda que a globosta ponha no ar? Pq os adversarios da globuceta são uma merda? Ou tudo isso junto? Vcs me digam...)


Olho em Las Vegas hj, tem cara de ser um daqueles episódios inesqueciveis, que marcam a história de uma série pra sempre.

Nenhum comentário: