26.3.06

Grade do Domingão

DOMINGO

14:00 - Campeonato Espanhol: Real Madrid x Deportivo La corunã - ESPN (Mas uma vez eu torcendo contra o Real Madrid... Isso tudo pelo que aconteceu em 1998. Qualquer dia eu explico pra vcs...

16:00 - Campeonato Carioca: América x Americano - Globosta (Sim!! Eu vou assistir essa merda!!)

18:00 - Era do Gelo 1 - FOX (Eu ainda não assisti, vou assisti hj pra poder assistir o 2 no cinema... My sister pay for i watch... Nossa, meu "englishê" ta piorando...)

20:00 - Nada aqui

21:00 - Desperate Housewives - SONY (Pois é... To assistindo a temporada inteira...)

22:00 - Filhos do carnaval - HBO (Definitivamente, as únicas séries de qualidade brasileiras são produzidas pela HBO. Só lembrando que é co-produção com a O2 filmes. As duas tão de parabéns)

23:00 - Adult Swin: Laboratório Submarino - Cartoon (Não tem o zé, mas tudo bem...)

23:30 - Adult Swin: Harvey, o advogado (É... isso aí mesmo que eu estava frisando...)


Esse são os "filhos do carnaval", menos o do meio, que é o pai... hehe. Foi mal pelo titulo em espanhol, mas só encontrei essa foto que fosse bacana, com o titulo em espanhol...

OBS: Ainda hj, musa do dia, e piadinha do dia, NÃO PERCAM!!!

Nenhum comentário: