7.3.06

"Ela dança, eu danço, falei com dj..." (Foi mal, ainda to em ritmo de carnaval...)

TERÇA

16:45 - Barcelona x Chelsea - Band e Espn (O Barcelona ganhou o primeiro jogo por 2 x 1, lá em Londres, é franco favorito, mas tudo pode acontecer... Agora falando sobre a transmissão, o que é pior ter que aguentar? A anta do Luciano do Valle na band, ou os 10 malditos segundos de atraso da Espn Internacional? Puta merda...)

20:00 – Alias - Axn (As sitcoms são tudo reprise hj... Enfim... Ah, o que aconteceu em Alias semana passada? Eu tava viajando e nao consegui ver, quem puder me contar, eu agradeço...)

21:00 – C.S.I - Sony (Participação especial da imortal Faye Dunaway)

22:00 – Elas me odeiam, mas me querem - Cinemax (Assim como as sitcoms, supernatural também é repetido, então vou ver esse filme, que é do Spike Lee.)



Se vcs não sabem quem é a Faye Dunaway, aconselho a ver esse filme de cima, "Bonnye & Clide", um espetacular filme.

OBS: Ainda hj, o especial sobre o Oscar 2006!!!

Nenhum comentário: