7.3.06

"My brother, the numbers are bad in Lost"

ATENÇÃO: Tem Spoiler, ou seja, quem não assistiu o episodio de Lost ontem na Axn, que foi o primeiro da segunda temporada, NÃO LEIA O QUE VEM A SEGUIR!!!

"Tudo acontece por um motivo", é o que diz o poster da Abc, o canal americano que produz Lost. Enfim, o episódio de ontem, foi alucinante, nem eu esperava que a série ainda tivesse tanto gas pra segunda temporada, pelo menos o primeiro episodio foi acima da média, apesar de ter sido praticamente só em cima do Jack. Mas foi muito bem dirigido, aquela hora que a Shannon se perde no meio da floresta parecia um filme de terror, alias a atriz que faz a Shannon fez um filme de terror recentemente, o filme se chama "The fog" e foi traduzido como "A nevoa". Também destaque pra primeira cena do episodio, quando aparece um cara batendo uma vitamina, mexendo no computador, e com uma musica antiga ao fundo, depois ele ainda malha... Os desavisados pensaram que a Axn colocou uma outra série no ar... hehe. Mas quando ele injetou uma parada estranha no próprio braço, aí a gente viu que se tratava de Lost... Olha só, a unica coisa que eu fiquei com impressão, é uma coisa que eu ja venho falando a muito tempo, eles nao podem alongar a historia, senão vai ficar ruim, e perder o rumo, pra mim deveria no maximo ter 3 temporadas. Mas vamos ver o que acontece...


PONTO OPOSTO ÀS COORDENADAS 4º 8'15" e 16º 23'42" ------> Será? A idéia veio do Kravis...

OBS 1: Não só a idéia, as imagens também são do site do Kravis, que deve ter roubado de outro lugar, então, vai se vivendo assim... hehe.

OBS 2: Semana que vem eu volto a falar mas de Lost, não percam!!!

OBS 3: E segunda que vem estréia a nova temporada de 24 horas, imperdivel!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

SPOILER!!!










Shannon... ah eu não vou sentir falta dela. No episódio 16 da segunda temporada, com o título "The Whole Truth" vai dar pra se saber mais do que acontece de verdade nessa ilha, pena que ele ainda não foi lançado nem nos EUA então o jeito é esperar. Antes disso vai ter várias explicações, além do propósito dos números. Somem eles pra ver o que dá, 108. Bem vou parar por aqui antes de acabar contando tudo o que eu sei. Mas vai ter coisas bem interessantes no próximo episódio, bem como a explicação do que aconteceu antes do final do primeiro.