20.3.06

Atenção: Vcs tem 24 horas para descobrir aonde fica a ilha de "Lost", se vcs consiguerem me responder isso em 24 horas, ganharam um prêmio...

ATENÇÃO!! CONTÉM SPOILERS DA NOVA TEMPORADA DE 24 HORAS, QUEM NÃO TÁ ASSISTINDO A NOVA TEMPORADA NA FOX, NÃO LEIA O PROGRAMA DAS 22:00!!!

SEGUNDA

19:00 - Liga da Justiça sem limites - Cartoon (Continua a segunda temporada, em sua reta final!! Ah, Ghost Whisperer é repetido, de novo... A sony ta abusando da paciência dos fãs já...)

20:00 – Medium - Sony (Em compensação esse vai ser inédito direto, acho que a Sony ta com medo da Alisson...)

21:00 – Lost - FOX (Minha irmã tem uma teoria pro episódio de hj que deixaria todos os fãs de cabelos em pé e preocupadissimos. Então eu não vou dizer qual é a teoria...)

22:00 – 24 Horas - FOX (Muito bom!!! O episodio de semana passada!!! O que foi aquilo? Matar 2 personagens lendários em menos de 15 minutos do começo de temporada? Acho que nunca fizeram isso antes!! Genial!!!)



Jack Bauer a grande atração das segundas - feiras dos ultimos anos, tem concorrencia de outro Jack desde o ano passado, o de Lost. Qual é o melhor "Jack" na opinião de vcs? E qual a melhor série entre as duas? Eu pessoalmente escolheria 24 horas, mas só pq tá a 5 anos no mesmo nível, e Lost só ta na sua segunda temporada. Mas Lost tem todas as condições de superar.

OBS 1: O quadro da gata do dia está ameaçado, houveram reclamações contra o quadro, se vcs acham que deve continuar, digam algo sobre o assunto nos comentários!!!

OBS 2: O quadro continua essa semana, e só vai ser interrompido dependendo do que vcs responderem sobre isso. Um abraço a todos.

Nenhum comentário: