22.3.06

"1 por todos e todos por 1!!" Serve pra tudo hj, isso...

QUARTA

13:30 - Two and a Half Men – Warner (Foi inédito também!! Ah, é exibida aos domingos, caso vc não possa ver hj. Ao 12:00 ou 13:00)

14:00 – Smallville - Warner (Também repete domingo, caso vcs nem lembrem mais depois de tanta reprise da warner...)

15:00 - Copa da holanda, semifinal: PSV x Az Alkmar - ESPN (O PSV é o terceiro colocado no campeonato holandês, e o AZ é vice-lider, e grande sensação da Holanda nos 2 ultimos anos. Ah, o líder é o Ajax... Só pra constar...

17:00 - Campeonato espanhol: Zaragoza x Real Madrid - ESPN
ou - Copa da Itália, semifinal: Inter de Milão x Udinese - ESPN BRASIL (O primeiro jogo são os galáticos do Real Madrid x a sensação do campeonato, o Zaragoza do atacante brasileiro Ewerthon ex-Corinthias. Já o segundo jogo é semifinal, e no embate temos a poderosa Inter de Milão que está nas quartas de final da liga dos campeões, contra um dos ultimos colocados e ex-time médio, Udinese. Escolha o que te interessar mais.)

19:00 - Liga da Justiça sem limites - Cartoon (Episódio inédito pra todo mundo, e não só pra mim!! hehe. Começa hj a terceira e derradeira temporada, não percam!!)

19:00 – American Idol - Sony (Especial de 2 horas com a primeira perfomance dos finalistas. Mas... 2 horas? Vai ser sempre assim? To vendo que vou ter que assistir american idol na maratona do domingo...)

20:00 – Las Vegas - AXN (Pq afinal a sony está louca que eu e muita gente iremos largar a excelente Las vegas pra ver 2 horas de American Idol. Oh, grande, como se ela se importasse. Afinal, os dois canais são dela mesmo...)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (Novo encontro entre as equipes de Miami e N.Y., hj em Miami, e amanhã em N.Y.)


Não cruzem a linha. Não deixem pistas. Não sejam burros. Duas equipes de C.S.I.s juntas, são imbatíveis. Não percam mais um "crossover" lendário e histórico, hj na AXN as 21:00

OBS 1: Não a gata do dia não tá suspenso. É só que teve uma liminar ontem da ADF (Assossiação dos direitos femininos), pra que o quadro não fosse exibido. Mas o meu advogado já conseguiu uma liminar, e hj o quadro volta ao ar normalmente. Deixo aqui meu agradecimento especial ao meu advogado. Obrigado, HARVEY...

OBS 2: Foi mal pelo site pesado, mas em breve eu vou dar um jeito nisso...

Nenhum comentário: