28.3.06

Terça é sempre dia de ficar com o olho ardendo!!!

TERÇA

15:45 - Quartas de final da Liga dos campeões da Europa: Arsenal x Juventus - ESPN BRASIL
Quartas de final da Liga dos campeões da Europa: Benfica x Barcelona - ESPN e (ou) BAND (Eu vou assistir o primeiro, pq a Juve é meu time do coração (Ao lado do Vasco, é claro), mas os dois jogos são muito interessantes. Afinal, já estamos entre os 8 melhores!!!)

19:00 - Liga da justiça sem limites - Cartoon (Faltam aroximadamente uns 10 episódios pra acabar a série. Vai deixar saudades...)

19:30 - That '70s Show – Sony (Teoricamente inédito)

20:00 – Alias - Axn (A volta dos que não foram...)

21:00 – C.S.I - Sony (5 anos no ar, 5 anos líder quase que absoluto, as vezes surge um ou outro reality show doido que bate eles, mas de série é disparada a primeira.)

22:00 – Supernatural - Warner (Será que vai ser exibida em canal aberto? Mas qual seria o nome? Será que ao pé da letra fica legal? "Sobrenatural"?)

23:00 - Will & Grace - Sony (Eu vou ver nesse horário devido a Liga, mas quem quiser assista no primeiro horário, as 19:00)




Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Tá aí pra vcs Papéis de parede com o principal craque de cada uma das quatro equipes que vão jogar hj. Pelo arsenal, temos Henry, pela Juve o Del Piero, pelo Barça o Ronaldinho e pelo Benfica o Simão. Não percam, hj as 15:45, nas ESPNs e na BAND!!

Nenhum comentário: