4.4.08

Suposto vídeo de sexo a três com Shakira pode ser revelado

Javier Geriani, apresentador argentino radicado em Miami, revelou detalhes sobre o vídeo

Noticia do OFuxico



"Segundo o jornal argentino El Día, a cantora Shakira e seu noivo Antonio de la Rúa protagonizaram, com o cantor espanhol Alejandro Sanz, seu amigo pessoal, um vídeo de sexo caseiro.

O 'filme' estaria nas mãos da justiça, segundo noticiaram alguns meios de comunicação internacional. O material teria sido gravado pelo trio, no iate de Sanz.

Javier Geriani, apresentador argentino radicado em Miami, revelou detalhes sobre o vídeo:

"Fala-se muito sobre a existência de um vídeo privado, gravado em um iate, que envolve Alejandro Sanz, Shakira e Antonio de la Rúa. Mas, esse material está nas mãos da justiça".

"É um tema complicado, que envolve Carlos González e sua mulher Sylvia Alzate, ex-empregados de Sanz, que foram acusados de tentar extorquir o cantor", disse Ceriani, em seu programa de rádio Zona Cero.

Ainda de acordo com a publicação, González e Alzate não só foram acusados de tentar extorquir o intérprete de La Tortura, como também de tentar roubar o iate, um jet ski e um computador do espanhol.

O casal se diz inocente e acusa Sanz de trabalho escravo, porque o espanhol os faziam trabalhar mais do que o permitido pelas leis americanas.

De acordo com as autoridades, se algum dos conteúdos recolhidos chegar à opinião pública, poderá ameaçar seriamente a vida e carreira de Alejandro, e ainda sujar a imagem de Shakira e De la Rúa. "

Fonte: http://www.tribunadonorte.com/?page=teste&id_nots=37436&pagina=ARQUIVO

Será que é verdade? Se for é um tremenda bomba na carreira desses 2 excelentes cantores, principalmente pro lado da Shakira, por causa do mundo machista que vivemos.

Eu acho dificil ser verdade, não que eu não ache que o trio faria um menage a trois, mas acho dificil que eles dariam um mole desses de deixar a fita a solta...

Minha opinião pessoal, é que essas coisas jamais deveriam vir a público, e que se eles fizeram mesmo, é problema exclusivamente deles. Além de que eu não tenho nada contra se eles realmente fizeram, o problema é que a maioria das pessoas não pensa assim, e isso acabaria com a carreira dos 2, infelizmente.

Torço que pro bem da carreira do Alejando Sanz, e principalmente da Shakira de quem eu sou muito fã, que essa fita ou seja uma tremenda mentira, ou que pelo menos nunca chegue ao público...

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sou um dos maiores fa da shakira porem nunca pensei que ela era dese tipo o fato de eu gostar dela e por achar que ela tinha prinsipios morais; naõ era como os outros cheio de escandalos iso me chocou muito continuarei a adimirar seus trabalho como artista mas como uma mulher elegante com prinsipios morais ja fico em duvida. ta serto que e ela que deside sua vida sexual mas video caseiro com dois ao mesmo tenpo ja e demai .

Vinicios disse...

Que besteira...e ai...qual seria a novidade, são de maior, vacinados...e pagam suas contas...manda este povo cuidar da propria vida...porra!!!!
Sera que não tem mais o fazer?!