8.4.08

The champions!!!

TERÇA

2º jogo das Quartas de final da liga dos campeões da europa:
15h45 - Liverpool x Arsenal - ESPN Brasil e 15h45 - Chelsea x Fenerbahce - ESPN
(Liverpool e Arsenal empataram em 1 x 1 no do turno pelo campeonato inglês, no returno, na copa da liga inglesa e agora no primeiro jogo na liga dos campeões. Então... EU APOSTO EM 1 X 1 HJ!!! hehe. Já no outro jogo o time mais brasileiro da europa, são 10 + o Uruguaio Lugano e o chileno Maldonado que jogaram por aqui. Além do técnico Zico. Do outro lado o animado Chelsea que reagiu no campeonato inglês, passou o Arsenal e encostou no Manchester United. Em resumo 2 jogaços pra ficar com o controle na mão tirando de um canal pra outro.)

20:00 - Superliga Masculina Vôlei - Minas x São Bernardo - Sportv 2 (A superliga tá cada vez melhor, em nível e em emoção, não perca mais esse grande jogo!!)

20:30 e 22:30 – Two and a Half Men – Warner ( É... Assistam... :) )





Sinopse oficial dos canais Espn: "Na próxima terça e quarta, dias 08 e 09 de Abril, os canais ESPN mostram os jogos de volta das quartas-de-final da UEFA Champions League, o maior torneio entre clubes do mundo. Serão exibidos os quatro jogos decisivos ao vivo com grandes clubes da Europa na luta pelo título.

Apenas quatro clubes se classificam para a fase semifinal. No clássico inglês, Liverpool x Arsenal fazem o segundo jogo decisivo do duelo mais aguardado desta fase. O vencedor do confronto pode fazer outro clássico inglês contra o Chelsea, caso os azuis de Londres vençam o clube cheio de brasileiros Fenerbahce."

Então não se esqueçam de sintonizar as Espns hj as 15:45, e conferir o melhor do futebol mundial!!


+ Esportes ao vivo

18:00 Taça Libertadores - San José x Cúcuta - Sportv
19:00 - Liga Sul-Americana de clubes de basquete, 2º jogo da semifinal: Flamengo x Boca Juniors - Espn Brasil
20:30 Taça Libertadores - Atlas x Boca Juniors - Sportv
22:50 Taça Libertadores - Libertad x LDU - Sportv

Nenhum comentário: