30.4.08

Quarto dos sonhos dos boleiros

QUARTA

15:45 - 2º jogo da semi-final da liga dos campeões da europa: Chelsea x Liverpool - ESPN e Record (O primeiro jogo foi 1 x 1, e o jogo foi em Liverpool, e por isso a maioria dos especialistas dão como certo que o Chelsea leve por causa dos gols fora. Eu não... Até acho que o Chelsea ganhe, mais não por causa dos gols fora. Enfim, seja um ou outro vencedor, teremos uma belissima final de liga dos campeões, o Manchester assiste de camorote hj...)

17:45 - 1º jogo das oitavas de final da copa libertadores da américa: Boca Juniors x Cruzeiro - Sportv (Um jogo de arrepiar, um dos melhores a libertadores nos últimos anos, e num bom horário, imperdivel!!!)

19:45 - 1º jogo das oitavas de final da copa libertadores da américa: San Lorenzo x River Plate - Sportv 2 (Clássico dos Hermanos, também de enxer os olhos...)

19:45 - 1º jogo das oitavas de final da copa libertadores da américa: América (Mex) x Flamengo - Sportv (O time favorito do nosso querido, e amado adorador de travecos, digo adorador da noite carioca, o Ronaldo, enfrenta o América do México e o cansaço, minha aposta é 2 x 0 América...)

20:00 – Las Vegas - AXN (Faltando 9 episódios para o final!!)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (Um belo nome o episódio: "Miami Confidential", será que o episódio vai ser do mesmo nível?)

21:50 - Copa do Brasil - Sport x Palmeiras (Apenas para São Paulo) e 21:50 - Taça Liberatdores - Nacional x São Paulo (rede) (Os 2 jogos na Sportv 2, o do São Paulo vai passar na globo pra são paulo também. E na Sportv 1 é o jogo do Corinthias que vai ser transmitido, que também vai ser transmitido pro Brasil inteiro pela Band)

21:50 - Atlético Nacional (COL) x Fluminense - Globo (A inexperiência do Fluminense vai dificultas as coisas pro time? Eu não acredito, dou como classificação certa aqui. Mais acho que esse primeiro jogo vai ser empate.)

23:00 - Liga sul-americana de basquete, jogo final: Regatas (Arg) x Flamengo - Espn Brasil (O Flamengo venceu os 2 jogos no Brasil e o Regatas venceu os 2 jogos na Argentina, o que ocasionou esse jogo final, quem vencer a partida, vence o campeonato. Todo o ambiente pra uma belissima partida, sendo vc Flamenguista, Anti-Flamengo, torcedor do Regatas ou apenas um amante do basquete. Imperdivel, e aproveitar que pode dormir tarde que amanhã é feriadão!!)



Tirem as mulheres da sala!! Hj é dia de muito futebol, nos canais: Sportv 1 e 2, Espn internacional, Rede Record, Record News (VT da Champions league), Globo e Band. Imperdivel!!


OBS: Ainda hj, o especial dos 1000 posts!! Sim, esse aqui é o 999!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa como que hoje em dia ainda existe preconceito contra mulheres em relação ao futebol .. na boa, se toca tem muita mulher que joga melhor que homem.