5.4.08

Maio no Animax.



"A partir de maio o Animax reformula toda sua programação, com estréias de novos animes e um bloco de filmes. Além das novidades que foram divulgadas aqui no ANMTV, alguns animes que já pintaram na tela do Animax voltam ao ar (Last Exile e The Super Milk Chan Show). E sobre o bloco de filmes inicialmente não serão animes, mas sim filmes pertencentes a Sony Pictures (Columbia), como Fifth Element, Kung Fu Hustle, Men in Black e Hell Boy em maio; mas o bloco foi criado para sejam exibidos OVAs e filmes de anime. A outra mudança é que a série Vandread deixará o bloco Lollipop, que agora será exibido mais cedo, toda quinta à partir das 22:00hs. Confiram o horário das estréias:

Segunda:
22:00 Bloco de Filmes

Terça:
22:00 Bleach
22:30 Neon Genesis Evangelion
23:00 Hell Girl (Jigoku Shoujo)"

Fonte: http://animemangaetvpaga.blogspot.com/

Grade completa de maio: http://br.geocities.com/oiac52/animaxmaio2.htm

Eu comento: Ficou bom realmente, vai dá pra eu ver algumas coisas que eu ainda não tinha conseguido ver... Como speed grapher, last exile, the twelve kingdows (o horário de domingo) e trinity blood. Já os novos vou conseguir assistir todos, sendo que Bleach e Evangelion no domingo e Hell girl na terça mesmo. Apesar de estarem dizendo que vão ser 2 episódos por semana, as terças e as sextas.

DISTRACTION, deve ser o programa de quiz...

Só não gostei que já percebi hj que tiraram os clipes musicais de vez e colocaram polishop... Cruel...

O que eu achei ruim da grade, é que ainda ficou fraco o horário entre 18:00 e 20:00 no de segunda a sexta. Espero que entre um Samurai X, ou algo do tipo no horário.

Eu não vi ainda e quero ver é TSUKIHIME.

Outros que eu vi metade e pretendo ver ainda inteiro: Noir, Excel Saga e Saikano.

Só que eu preferia que continuasse Vandread agora que o Lollipop tá num horário descente... Mas um rumor há se confirmar, que foi um erro na divulgação, e Vandread não vai ser substituido por Noir. Mas ainda não há confirmação oficial...

Sobre os filmes americanos, o bloco foi criado pra exibir longas e ovas de animes, é só uma coisa temporária os filmes americanos, mas a gente espera que não demore muito...

Agora é torcer pra maio chegar logo...

Nenhum comentário: