2.4.08

Mais novidades do animax.



Novas noticias vindas direto do blog anime, mangá e tv, parceiro deste blog aqui. O Nasdark dono do blog em questão, escreveu:

"
Hoje trazemos pra vocês uma grande quantidade de boas notícias sobre o Animax, para a alegria de todos, mas devo lhes informar que no meio de tantas coisas legais, há uma notícia não muito boa que será explicado mais adiante.

Vamos começar pelas boas notícias:

Como já havíamos informado, o canal confirmou oficialmente todas as aquisições de animes publicados pelo site LAMAC e Sony Media Service, este ano é sem dúvida alguma, um ano cheio de estréias e de alegria para todos os assinantes. Os primeiros títulos que farão sua estréia são: Bleach, Hell Girl (incluindo a segunda temporada, Hell Girl Futakomori) e Renewal of Evangelion, todos eles confirmados recentemente para estrear em MAIO (outros animes virão em junho e nos demais meses; inclusive Death Note para o final de julho).

E agora uma surpresa: Em MAIO estréia um bloco de filmes (é isso mesmo), de anime, que será transmitido todas as segundas (haverá espaço para OVAs). O destaque
neste bloco é que ele seja aproveitado também, mas apenas algumas vezes, para exibir um ou outro filme de animação experimental e um ou dois Live Actions japoneses relacionados com o gênero. Também está quase confirmado que algumas produções começarão a ser exibidas Legendadas, começando apenas por aquelas que farão parte do segmento de filmes. Lembrando que no caso da séries (principalmente as do horário nobre), serão exibidas legendadas algumas horas depois de sua exibição dublada.

Para o mês de Maio também foi confirmada a estréia de um programa de Quiz ao vivo, relacionado ao mundo dos videogames. Será exibido todas as quartas, mas ainda falta muita coisa para ser ajustada, mas certamente vai ser bem interessante. Programas nesse estilo são comuns no Japão e na Coréia, mas não se sabe se o formato escolhido será idêntico ao destes países. Encerro aqui as boas notícias, agora vamos a má notícia, mas quero lhes dizer qu
e isso não deve ser levado como algo que mereça destaque:"

Eu comento: Fiquei aqui todo preocupado com isso de má noticia... E era isso? Eu não to nem aí pra hentai!! Hentai é uma coisa idiota... Se eu for ver sacanagem, não quero ver em animação, quero ver em carne osso, caramba!!

Enfim, as outras noticias foram ótimas, e agora é só ficar na expectativa pra quando vai sair a grade certinha de maio... Principalmente pra saber o horário do blode de longas e ovas, que é o mais importante do animax.

Uma coisa que o animax não confirma são as novas temporadas de animes que são exibidos no canal, como Full metal panic, Shin chan e Hunter x Hunter.

O programa de quiz pode ser legal, mas também pode ser uma tremenda bomba...

Sobre a exibição legendada, eu não to me importando muito, por um motivo. Tá na cara que eles vão exibir legendado só de madrugada, e eu não vou ficar acordado pra isso, eu um dia vou descobrir qual é a neurose desses canais com a opção de legenda, a HBO exibe há anos seus filmes com opção de ver legendado ou dublado, mas é incrivel como todos os outros canais simplismente não sabem fazer o mesmo, caramba humildade passou longe... É só pedir pra HBO dar uma aula pra eles caramba!! Mas enfim, pelo menos com as longas e as ovas, eles poderiam deixar os em animação dublados, e os live actions legendados.



Nenhum comentário: