1.4.08

Programação de terça

TERÇA

15:30 – Uefa champions league, quartas - de - final: Roma x Manchester United - Espn Brasil

15:30 – Uefa champions league, quartas - de - final: Shalke 04 x Barcelona - Espn Internacional



Foto tirada por este individuo, ou por minha irmã, não lembro direito quem tirou essa em questão, mas enfim o que importa é ver como essa taça é linda. E a competição pra ver quem leva ela entra entra em sua reta final. O barça que já não é mas lá essas coisas, pegou um dos times mas fracos dos 8 finalistas, pode ter dado muito sorte, mas alguma coisa tá me dizendo que a zebra chamada Shalke vai ganhar esse confronto... No outro um grande confronto, a Roma que vai muito bem esse ano em segundo no italiano, contra o melhor time da atualidade Manchester United que conta com o melhor jogador da atualidade, Cristiano Ronaldo. A Roma que não contará com o seu craque Totti. Porém acho que o que pode decidir essa partida, se chama Mancini. Pois ele é o segundo melhor jogador da Roma, e vem fazendo uma bela temporada jogando lá mais ou menos como ponta esquerda (se é que isso ainda existe), e aquele lado direito da defesa do Manchester United é o calcanhar de aquiles da equipe, já que o lateral-direito Brown, não inspira nenhuma confiança. Enfim, hj é dia de vibrar muito com a maior competição de futebol do planeta terra, a Liga dos campeões da Europa, é hj as 15:45 nas Espns.

20: 30 e (ou) 22:30 – Two and a Half Men – Warner (Foi engraçado semana passada, e sempre foi uma série que agradou bastante. Espero que continue assim o resto da temporada)

22:00 – Californication - Warner (Ultimo episódio!! Da temporada, a Warner faz chamadas como se fosse o ultimo da série, vai entender...)




Californication - Episódio 12 da 1º temporada - "The Last Waltz"

Sinopse do sériesonline: "Hank tenta lidar com o fato de que Karen realmente irá se casar com Bill. Becca também terá uma novidade para Hank, quando ela fica menstruada pela primeira vez. E Bill deixa claro para Mia que ele não pretende deixar que ela publique o livro dela."

Sinopse do Teleséries: "Dia de Casamento: O episódio Turn The Page encerra esta noite a primeira temporada de Californication. O programa traz Hank (David Duchovny) tendo que lidar com o casamento de Karen (Natascha McElhone) e com a primeira menstruação de Becca (Madeleine Martin). Warner, 22h."

Enfim... Estava eu caçando coisas sobre a série, e eu sempre achei que a Madeline Zima (Mia) tinha um rosto muito familiar, mas não conseguia reconhecer, fui parar no imdb e achei no http://www.imdb.com/name/nm0956526/ o que era. Ela é a Grace Sheffield de The Nanny!! Diabos, também ela era só uma garotinha, dificil de reconhecer mesmo. Mas enfim, o que importa é que essa série foi a grande surpresa da temporada, e torço muito pra que tenha um grande final de temporada. Não perca, hj as 22:00 na Warner channel.

Nenhum comentário: