2.4.08

Quarta de futebol e séries!!

QUARTA

20:00 – Las Vegas - AXN (Para todos os fãs, fica aqui uma dica. Tem como se salvar a série, é um abaixo assinado que estão fazendo, é nesse link: http://lasvegas-theseries.com/ , está em inglês evidentemente.)

21:00 – Supernatural – Warner (Fiquem ligados, a partir de semana que vem muda de horário!! Vai continuar as quartas, mas as 22:00!!)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (Não sei o que falar sobre essa série hj, então... YEAHHHHHHH!!)

22:00 – The girls of playboy mansion - E! (Em sua temporada mais chata... Quem diria que um reality show, ia ser afetado por uma greve de roteiristas...)



A foto acima é do site http://lasvegas-theseries.com/, que pede para os fãs assinarem um abaixo assinado, pra conseguir manter a série no ar. Então se vc é fã, e acredita que pelo menos a série deveria ter um final de verdade, assine lá. E aproveite enquanto tem episódios inédito ainda, não percam mais um inédito, hj as 20:00 na AXN.

OBS: Assinei a petição com 3 emails diferentes!

ESPORTE AO VIVO

15h45 Arsenal x Liverpool - Copa dos Campeões - ESPN Brasil (Grande confronto inglês, sem favoritos!!)

15h45 Fenerbahce x Chelsea - Copa dos Campeões - Record e ESPN (Aqui o favorito é o Chelsea, mas não é impossível que o time do Zico não surpreenda.)

16h Masters Series de Miami de Tênis - Sportv2 (Vários jogos dos melhores tenistas do mundo)

19h30 River-PI x Botafogo - Copa do Brasil - futebol - Sportv (O jogo mais fraquinho do dia...)

21h50 Fluminense x Libertad - Taça Libertadores - futebol - Globo (menos para SP) e Sportv (Se o Flu ganhar, garante vaga na próxima fase)

21h50 São Paulo x Sportivo Luqueño - Taça Libertadores - futebol - Globo (para SP) e Sportv2 (O grupo mas equilibrado, e portanto mais emocionante da libertadores.)



Não precisa chegar ao extremo de fazer o que a foto de cima propõe, mas... Dá um dinherinho pra esposa pra ela ir fazer compras hj, ok? hehe. Enfim, escolha entre Libertadores, Copa do Brasil, Liga dos campeões e se divirta bastante hj!!

OBS: Tem uma série que eu começei a assistir na semana passada, mas que tá em reprise por isso não coloco entre os principais destaques, porém parece realmente ser engraçada. A série em questão é "How I Met Your Mother", e passa no Fox Life todas as quartas as 19:00.

Nenhum comentário: