Como todo o final de ano, lá vai a lista dos melhores:
MELHORES DO ANO
MÚSICA:
Melhor música: Pulsos - Pitty
Melhor cantor (a): Pitty e KT Tunstall
Melhor Álbum: Lilly Allen - Allright Still
Melhor compositora: Lilly Allen - Allright Still
Melhor letra Alfie - Lilly Allen
FILMES:
Melhor filme que eu vi nos cinemas: Transformers (Só vi 2 filmes no cinema esse ano, esse e Homem Aranha 3.)
Melhores filme que eu vi na tv a cabo: Harry Potter e o cálice de fogo, Mas estranho que a ficção, A luta pela esperança, Sin City e Crônicas de nárnia todos na HBO. Esses de filmes mais recentes, pq eu assisti muito filme das antigas que eu não estou contando nessa lista, pra contar nessa lista o filme não pode ter mais de 3 anos que foi exibido no cinema.
Melhor filme que eu vi em DVD: Grindhouse: Death Proof e Tropa de Elite. Também não ta contando os antigos.
Cenas mais hot, quente, sexy do ano: Vou colocar só o link dos vídeos mesmo, e vejam por vcs mesmo que maravilhas... http://br.youtube.com/watch?v=UzSA0ny9QZ0 e http://br.youtube.com/watch?v=sR5BG96KdX4
http://br.youtube.com/watch?v=VlI_oFcyB-g
As gatas são: Vanessa Ferlito em Grindhouse: Death Proof, Rose Mcgowan em Grindhouse: Planet Terror e Megan Fox em Transformers.
MELHORES “GAMES”:
Categoria: Console caseiro:
Categoria: Fliperama:
Categoria: Computador (PC):
Não vou votar em ninguém, pq eu praticamente não joguei videogames esse ano.
FUTEBOL:
Melhor jogador de futebol do ano: Kaká
Melhores do esporte em geral, no Brasil:
TV (DO MUNDO TODO)
Categoria: DRAMA:
Melhor serie: Roma
Melhor ator: Kevin Mccid - Roma
Melhor atriz: Patrícia Arquette - Medium
Melhor ator coadjuvante: Terry O´Quinn - Lost
Melhor atriz coadjuvante: Ninguém merece nesse categoria, pode parecer radicalismo mais achei que nenhuma atriz coadjuvante teve grande destaque assim. A grande maioria das mulheres que tiveram destaque, são atrizes principais em suas séries.
Série revelação: Life on Mars
Revelação:
Categoria: COMÉDIA:
Melhor Série: My Name is Earl
Melhor atriz: Jamie Pressly – My name is Earl
Melhor ator: Jason Lee – My name is Earl
Melhor atriz coadjuvante: Alguns consideram a Jamie principal, outro coadjuvantes. Enfim, voto nela 2 vezes aqui!! hehe
Melhor Ator coadjuvante: Rainn Wilson – The office
Série revelação: Til´Death
MELHORES VOLTA A TV A CABO, NO BRASIL: Mandrake – HBO (Depois de 2 anos sem novos episódios). E Fastlane na Warner. Mas o que mostra um pouco como foi ruim de “voltas” esse ano na tv fechada...
Frases do ano:
“Quero que você entenda a diferença entre morrer por alguma coisa e morrer por nada. A única razão por ter lutado tanto para sobreviver na China, é porque não queria morrer por nada. Hoje, posso morrer por algo. Do meu jeito. Minha escolha. Pra ser honesto com você, é um grande alívio.” Kiefer Sutherland interpretando Jack Bauer em 24 Horas.
"Eu aprendi desde criança que um mau acordo é melhor que um bom litígio";diretor geral da Globosat, Alberto Pecegueiro, após a homologação do acordo no Cade.
"Existem séries, séries boas, super-séries e existe ROMA." Mahavishinu, integrante do fórum 2jovem.
“Tenta achar que não é assim tão mau
Exercita a paciência.
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência!” Parte da música Pulsos da Pitty
"Opinião é que nem bunda, cada um tem a sua, só que uns dão e outros não" Sabe – se lá deus quem falou isso...
OBS: Também tem várias frases do tropa de elite, mas são tantas, uma melhor do que a outra, que não tem jeito, tenho que lhes passar um site só com as frases, confiram: http://mundoestranho.abril.com.br/blog/58570_post.shtml
Mancada do ano: Os intelecutais de merda do Brasil, que não escolheram tropa de elite como o indicado brasileiro ao Oscar. Vão acabar tomando uma no rabo, se o filme for escolhido diretamente pro Oscar.
Premio especial:
OBS 1: Alguns dos vencedores, nem são desse ano, mais o prêmio se refere, ao que eu assisti, li, vi ou ouvi este ano de 2007.
OBS 2: Os prêmios de TV e cinema, são mais referentes a exibição na TV a cabo. Apesar de que esse ano, nem tanto como nos anos anteriores, esse ano foi até mais dvd.
OBS 3: Não quis ir mais a fundo no de cinema, pq prefiro comentar as premiações do globo de ouro e do Oscar, e nesse ano também os filmes que passaram no telecine e na HBO, fica mais fácil assim. Mas como eu sempre estou dizendo ultimamente, o cinema é muito mais importante que a tv...
OBS 4: Gostaria de agradecer a todos que me visitaram nesse ano.
OBS 5: Gostaria de informar, que devido as festas de fim de ano, eu vou viajar, e não poderei atualizar o blogger, ele retornará, com tudo que tem direito, no dia 7 ou 8 de janeiro!! Feliz festas de fim de ano!!! Tenham juízo, mais nem tanto... Até lá!!!
2 comentários:
É Lilly Allen, é Lilly Allen!!! =)
Mas pode dizer vai, o show da Pitty foi muito bom!!! =)
Pô, nem sei quantas vezes fui ao cinema esse ano, mas enfim. Também ví o Homem-Aranha 3, Borat, Rocky Balboa, ... Mais estranho que a ficção eu ví, mas acho que não foi esse ano, rsrs. Harry Potter, Sin City e Tropa de Elite eu vi em DVD.
Tenho vontade de ver mais as séris Mandrake e a do carnaval.. mas não tenho "hagábêó" aqui, rsrs.
A pesar de não ter conseguido ver, o "O ano em que meus pais saíram de férias" parece um bom filme, com excelente fotografia e muito bom produzido. Queria muito ver, espero que consiga. Acho que é uma boa escolha pro Oscar, já que o "Tropa de Elite" foi lançado só muito tempo depois, na minha opinião, muito no final do ano para poder concorrer com outros filmes que rolaram durante o ano todo. Mas o tropa é excelente, muito fiel à realidade, sem conversa ou enrolação, é direto, preciso e verdadeiro. Acho que seria uma boa ele estar na premiação, e mostrar pra essa gente de fora, que filmes de guerra já encheram o saco, e o Tropa dá um banho na maioria desses filmes em cartaz, mesmice e encheção de linguiça.
Aproveite o final de ano. =)
http://friends.rambler.ru/meirabida@rambler.ru http://friends.rambler.ru/rapiminterg@rambler.ru
new teen clothing rusian teen
Postar um comentário