1.12.07

Kamen Rider Black RX x SABAN

Todos fãs de tokusatsu, ou pelo menos a grande maioria, sabe que o Saban, pegou alguns seriados japoneses e destruiu, realmente destruiu fazendo a versão americana. Principalmente as ruindades chamadas Masked Rider e Power Rangers.

Pois bem, eis que um individuo pegou o penultimo episódio do Kamen Rider Black RX, e fez uma legenda parodiando, fazendo que o grande adversário virasse a Saban Internetional e sua americanização da série. Vejam no link a seguir:

Parte 1: http://br.youtube.com/watch?v=j5w8kXzoOxY
Parte 2: http://br.youtube.com/watch?v=6k0WmYxeMeQ
Parte 13: http://br.youtube.com/watch?v=tc5hQD64d-s

Morte a Saban!!

Esse é o duelo do Kamen Rider Black vs a Saban. Legendado em português, ficou bem louco, eles pegaram o episódio final e retraduziram, ficou bem legal. Exceto a abertura, e nunca gosto dessas traduções achando outras coisas sobre uma língua... Enfim, mas o resto do episódio é uma boa paródia, pois realmente O Saban é um maldito...

OBS: Ah, aproveitar pra dizer que estou acompanhando um Kamen Rider na atualidade, é o Kamen Rider Blade, que é de 2004, enfim é legalzinho, mas se vcs quiserem ver um tokusatsu realmente bom dos anos 2000, recomendo o Kamen Rider Kabuto.

Nenhum comentário: