4.12.07

Fanfic: KAMEN RIDER POLEGAR!!



Só explicando, fanfic é uma obra criada por fãs, adaptando histórias já criadas de uma forma diferente. Bom, se vc não foi muito com a cara da minha explicação, vc pode encontrar uma melhor aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fanfic

Enfim, eu não criei um, mas eu estava numa comunidade de Kamen Rider quando um cidadão veio com a idéia de um Kamen Rider pra 2009 (o de 2008 já foi definido), claro é só uma brincadeira, mas ele iniciou o roteiro dessa maneira:

"Um dia, Chaves está equilibrando sua vassoura na vila quando acha um misterioso cinto no barril. Colocando o cinto, este se acopla ao corpo do menino, transformando-o em Kamen Rider Polegar."

E aí, veio várias idéias, não montei nada, peguei um monte de idéia avulsa que colocaram lá, e coloquei aqui no site, confiram:

"Mas, não esqueçam que pouco depois de Kamen Rider Rico surgir a Família GENTALHA rapta a Dona Florinda, e através de uma operação mutante, a transforma em FLORIBAIRA, criada especialmente para derrotar Kamen Rider Rico."

Frases do seu madruga que seria o mestre do Chaves. (A idéia de Mestre é minha)

"Nao ha nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar"

"A vingança nunca è plena:mata a alma e a envenena"

"Nao existe trabalho ruim.O ruim è ter q trabalhar"

"As pessoas boas devem amar seus inimigos.Mas amar os idiotas è quase impossivel"

"Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa"

"Por 100 mangos eu posso ate ser a madrinha do casamento"



Fonte e mais “roteiros”: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=44336&tid=2569345832717617851&na=3&nst=21&nid=44336-2569345832717617851-2569726757662364750

Lógico que isso tudo não passa de uma brincadeira, mas já imaginaram o quanto legal seria? Seria junção de dois mundos completamente diferente, um super-heroi japonês com uma parodia (Sim o Chapolin é parodia) mexicana.

Genial, os roteiros...

Ficaria mais legal o Seu Madruga como um antigo Rider que ensina tudo pro Chaves, porém ele não luta mais.

Só que eu tenho o trecho final do ultimo episódio... Ah, escrito por mim... hehe.

O climax é total, Kamen Rider Polegar está sendo quase derrotado pelo vilão principal, quando Seu Madruga fica lembrando de todos os pesadelos do passado, aí aparece imagens do passado, e um voz ao fundo (15 meses de aluguel, 15 meses de aluguelnão pagos) mais ele num momento de fúria deixa isso tudo pro lado, e entra na luta, e ao lado de Kamen Rider Polegar vence sua derradeira batalha...

Viajem total... hehe. Mas enfim, faça a sua fanfic também e mande pro meu e-mail: highlandermaster@yahoo.com.br , que eu coloco aqui no site. Abraços a todos.

Um comentário:

Remo disse...

Ideia bastante original, gostaria de escrevela