4.12.07

Programação do dia.

TERÇA

17:45 – Liga dos campeões da Europa: Shaktar x Benfica - Espn Brasil
17:45 – Liga dos campeões da Europa: Milan x Celtic - ESPN (É a decisão do grupo D, e vai ocorrer hj desmembrado do resto da rodada, porcausa da presença do Milan no mundial de clubes.)

20:00 – Videos divertidos do animal planet - Animal planet (Esse é um daqueles programas que vc fecha as cortinas, coloca o som baixinho, fecha as portas e se esconde pra ninguém saber que vc tá assistindo. É o verdadeiro "prazer culposo")

20:30 – Two and a Half Men – Warner (O centésimo episódio foi bem legal, tentando resgatar um pouco das origens da série. Veremos como vai ser daqui por diante...)

21:00 – Burn Notice - FX (Do nada por falta do que assistir peguei um episódio na sexta passada, que é um dos horários de reprise. E me surpreendi, a série melhorou muito comparado ao episódio piloto que eu vi.)

22:00 – Já que você existe - Cinemax (Faz algum tempo que eu não vejo filme italiano, é um cinema curioso que já mostrou coisa valiosissimas, e esse filme pela chamada que eu vi, me chamou a atenção. Ah, é dentro do bloco "panorama" que mostra um pouco do melhor que tem o cinema mundial.)





Já Que Você Existe
Titulo original: Quando Sei Nato Non Puoi Più Nasconderti

Ano de Produção: 2005
Duração: 122
Direção: Marco Tullio Giordana.
Elenco: Alessio Boni, Michela Cescon, Rodolfo Corsato, Matteo Gadola, Ester Hazan, Vlad Alexandru Toma, Marcello Prayer, Giovanni Martorana, Sini Ngindu Bindanda, Andrea Tidona.

Sinopse: Garoto que faz um cruzeiro com o pai e um amigo cai no mar e é resgatado por um jovem que o leva para um navio repleto de imigrantes.

Filme exibido no festival de cannes de 2005. Confira a estréia hj as 22:00 no cinemax.

Nenhum comentário: