21.12.07

Ranking da atualidade

Demorou um pouquinho, pq eu quis ver um pouco mais as séries antes de fazer um novo ranking, mas começa aqui a nova temporada do ranking de séries e animações, confiram:

TOP 10 DE SÉRIES

1 – Prison Break (Ainda mantendo um bom nível, mesmo com dificuldades de não conquistar audiência nos Eua, de não ter dinheiro pra nada vindo da Fox, ela continua sendo uma grande série. Continua sendo aquela de que vc perde o folêgo a cada epísódio)

2 – Californication (A grata surpresa da temporada, com bastante polêmica e um genial David Duchovny, a série vai agradando em cheio)

3 – My Name is Earl (Apesar de ser uma clara paródia de Prison Break, e cheia de clichês, vem dando pra dar muita risada)

4 – Mandrake (Tá valendo os 13 episódios, ou seja os 8 de 2005 e os 5 de 2007. Pq se fosse pra valer só os 5 desse ano não estaria nem entre os 10 primeiros. Não sei o que houve, mas a série com mais grana, e menos episódios pra se fazer não foi do mesmo nível. Ainda sim é disparada a melhor produção nacional da atualidade mais teve uma queda. O que salvou e fez ela estar aqui até no top 5 da atualidade é justamente o ultimo episódio, que foi nota 10 mesmo. Foi tudo o que eu esperava a temporada inteira. Enfim, quem sabe na próxima temporada eles acertam de vez...)

5 – Terminator: The Sarah Connor Chronicles (Só vi o Pré-air e já to empolgadissimo, como fã da saga Exteminador do Futuro posso falar, eles acertaram em cheio na qualidade dessa série. E agora com uma nova trilogia pro cinema anunciada, com direito a Christian Bale como John Connor, tem tudo pra realmente voltar ao foco principal do mundo Sci Fi.)

6 – Everbody Hates Chris (Depois de um primeiro episódio fraco dessa temporada, não que a série já deu a volta por cima rapidamente? Pois é, e vem fazendo bonito. E curiosamente essa é uma daquelas séries que faz mais sucesso no Brasil do que nos Eua...)

7 – Two and half men (A agora veterana comédia, ainda agrada bastante, apesar das risadas chatas continuarem lá...)

8 – E. R. (A veterana mais uma vez começa uma temporada muito bem. Vamos ver até quando... Espero sinceramente que dure a qualidade por toda a temporada, e que essa seja a última, pra pelo menos terminar por cima ainda. As vezes E.R. parece o Romário, teve tantas chances de terminar por cima, e não aproveitou nenhuma...)

9 – Pushing Daisies (Em todas as pesquisas ela tá sendo apontada como a revelação da temporada. Eu só vi o primeiro episódio, e na verdade eu vi o piloto que foi ao ar antes, ou seja que tem algumas diferenças. Essa série promete realmente ser muito boa.)

10 – C.S.I (Só vi o primeiro episódio, mas gostei do desfecho do gancho da temporada passada.)

OBS: Obviamente já em Janeiro, e principalmente lá pra Abril, teremos realmente mudanças drásticas nesse ranking.

OBS 2: Além de C.S.I, eu já vi o primeiro episódio de Pushing Daisies, Sarah Connor Chonicles e Bionic Woman. E to acompanhando Prison Break, My name is Earl e Heroes via internet.

OBS 3: Nova temporada de Life on Mars na HBO já é em Janeiro, então há grandes chances de entrar rapidamente aqui no ranking, e provavelmente no topo. Só pra constar, a nova temporada começa dis 06 de janeiro as 22:00.

OBS 4: A greve dos roteiristas de hollywood, o atraso das emissoras aqui da tv fechada brasileira em transmitir as séries, tudo isso fez com que eu tivesse uma porrada de séries que eu só vi o primeiro episódio dessa atual temporada, mas ainda sim deu pra fazer um ranking.

Nenhum comentário: