17.12.07

Lost tem nova data de estréia e dia de exibição



"A rede norte-americana ABC acaba de informar que sua aguardadíssima telessérie Lost mudará de data nos EUA. A quarta temporada da atração deixou as noites de quarta-feira. Agora, será exibida às segundas lá fora, às 21 horas. Com isso, o lançamento foi adiantado em alguns dias. Passou para 31 de janeiro de 2008.

A ABC também confirma o que todo mundo já sabia - exibirá apenas os oito episódios da temporada que já estão prontos. Os outros oito, prejudicados pela greve dos roteiristas de Hollywood, não têm qualquer previsão de lançamento. Primeiro, os grevistas e os estúdios terão que se acertar.

Quem não gostou disso foram os produtores, que preferiam aguardar o fim das paralisações. A intenção deles era seguir o plano original: exibir 16 episódios de Lost sem qualquer interrupção ou reprises. Faltam 45 dias, portanto, para que Lost retorne."

Fonte: http://www.omelete.com.br/teve/100009835/Lost_tem_nova_data_de_estreia_e_dia_de_exibicao.aspx


Bom, deve ter gente achando que finalmente as duas séries mais badaladas no Brasil bateriam de frente nos Eua, como já bateram um dia no Brasil. Porém, não é o que vai acontecer, pois 24 Horas foi adiada e não tem previsão pra ir ao ar. Lost baterá de frente com outra pedreira de qualidade que é a Terminator: Sarah Connor Chronicles , série inspirada nos filmes Exterminador do Futuro.

A greve deu uma atrapalhada no que seria provavelmente a melhor temporada de Lost, mas ainda assim eu tenho grandes esperanças nessa nova temporada.

Trailer da nova temporada: http://www.youtube.com/watch?v=3cZy8SGLkQk

Nenhum comentário: