31.8.07

Wlamir Marques, o cara!!!



Estava eu passeando pela comunidade da Espn Brasil, quando vejo dois individuos falando mal do mestre Wlamir Marques, um dos maiores jogadores de basquete da história do nosso país, e um grande comentarista da Espn Brasil. O que acontece é que o Wlamir estava criticando muito a seleção, e essas pessoas não gostaram, acharam que tinha que aplaudir a seleção... Mais tava todo mundo vendo que o time tava vencendo, mais não tava legal!! O Wlamir tinha todo direito de reclamar, e eu e mais algumas pessoas foram em defesa dele. O próprio Wlamir foi na comunidade e respondeu muito educadamente, e de forma muito inteligente as pessoas que o estava criticando. E ainda deixou um scrap para as pessoas que o defenderam, olha a mensagem que ele deixou no meu:

" Caro Cristiano
Em primeiro é um prazer muito grande entrar em contato com você . Segundo , quero agradece-lo por fazer parte do nosso cantinho de basquete e as suas opiniões são muito importantes . Em terceiro , cumprimenta-lo pelos acertos nos seus pronunciamentos . Essa página foi criada a partir de criticas que eu recebí de alguns assinantes da Espn Brasil como se observa logo alí no inicio . Hoje são mais moderados até porque tive o prazer de responder as criticas feitas . Quem ocupa a missão de comentar alguma coisa pode agradar ou não . Falamos coisas que poucos sabem ou entendem e isso gera desconforto para quem ouve . Mas você colocou a coisa no lugar certo , se está bom ótimo , se não está tem que ser dito . É função do comentarista . Espero ler mais vezes os seus textos , ok ? Abraços ,wm."

É um exemplo pros comentaristas das outras emissoras que ficam se achando os maiores do mundo, e na verdade não são nada. Eu já era fã do Wlamir, agora sou mais fã ainda. Longa vida ao maior comentarista de basquete do Brasil!!

Nenhum comentário: