31.8.07

Grade de sexta - feira!!

SEXTA

15:45 - Supercopa da Europa: Milan x Sevilla - Espn Brasil (Jogaço com 2 dos melhores times da atualidade, valendo um dos titulos mais tradicionais do mundo.)

20:00 – Futebol no mundo - Espn Brasil (O Raio x do futebol mundial, e o guia pros jogos do fim de semana, além de contar com 2 apresentadores engraçadissimos, também conta com a presença de excelentes comentaristas.)

21:00 – The Shield - AXN (Uma das melhores séries da atualidade, continua mantendo o nivel lá em cima, como sempre foi a série!!)

22:00 - Pink: I´m not dead - HBO Plus (Showzaço!! QUE SEXTA - FEIRA!!!)

23:00 - Uma familia da pesada - FX (Altos e baixos, mais ainda é a segunda melhor animação de comédia da atualidade, só perde pro Frango Robô)

23:30 - American Dad - FX (Pra fechar a noite, com chave de ouro!!)




A cantora mais extrovertida da atualidade, também é um das mais polêmicas. Mais acima de tudo, tem uma voz potente, e no palco arrebenta. Um showzaço, imperdivel hj as 22:00 na HBO Plus.


OBS: Eu realmente só ia voltar com a grande a partir de segunda-feira, mais tava tão interessante a de hj, que eu resolvi colocar esta já no ar. Mais nesse sabado e domingo não terá a grade, já a partir de segunda vai ter, direto, e aí sim incluindo os fins de semana.

OBS 2: Principais destaques do fim de semana; Sabado, A prova na HBO as 21:00, pré - olimpico de basquete as 17:00, com o Brasil decidindo com a Argentina uma vaga na olimpíada. E no domingo, Real Madrid x Villareal na Espn Brasil as 16:00, a final do pré - olimpico as 20:00 também na Espn Brasil, e as 23:00, o final de temporada de Life on Mars na HBO.

OBS 3: Fica ligado, que tá rolando um canal de séries da HBO até o dia 06 de setembro, no canal 80 da TVA DIGITAl e no canal 500 da SKY!!!

Nenhum comentário: