24.8.07

14 jogos dos Europeus nos Canais ESPN

Os Canais ESPN vão dar um show de cobertura do futebol internacional no próximo fim de semana. Ao todo, serão 14 partidas dos Campeonatos Alemão, Inglês, Espanhol e Italiano.

Sábado

ESPN Brasil

Sunderland x Liverpool, 8h45, ao vivo (O jogo só vale pelo Liverpool, mais é muito cedo não vou ver)

Bayern de Munique x Hannover, 10h30, ao vivo (Mas uma oportunidade de ver esse timaço cheio de estrelas do Bayern)

Chelsea x Portsmouth, 12h30 (Não assisto jogos em VT)

Juventus x Livorno, 15h30, ao vivo (Confesso que só vou ver pq a Juve é meu time na europa)

ESPN

Arsenal x Manchester City, 11h, ao vivo (Jogaço, o Manchester City montou um bom time pra brigar por vaga na liga dos campeões, já o Arsenal tem que provar que ainda tem time pra ser considerado um dos grandes da inglaterra)

Lazio x Torino, 13h, ao vivo (Em outros tempos já foi jogo de disputar liderança. Hj em dia, não dá pra saber o que se esperar. Mais parece ser um jogo interessante)

Sevilla x Getafe, 17h, ao vivo (Mesmo não tendo o campeonato espanhol na integra, eles ainda conseguem transmitir o bom time do Sevilha. Alias na Espanha só tem 4 times bons de se assistir: Valencia, Sevilla, Real e Barça. Gosto mais do campeonato ingles, em matéria de nivel tecnico.)


Domingo

ESPN Brasil

Genova x Milan, 10h, ao vivo (Interessante partida, mais pra ver como ta o Milan pra essa temporada)

Wolfsburg x Schalke 04, 12h, ao vivo (Bom jogo, o Wolfsburg é o time da Wolkswagen, e aos poucos ta investindo pra virar grande, e o Schalke tem uma das maiores torcidas da Alemanha.)

Palermo x Roma, 15h30, ao vivo (Totti o chuteira de ouro da ultima temporada estará em campo, pela tradicionalissima Roma. E o Palermo é um time que tem dado muito trabalho nos ultimos anos)

ESPN

Inter x Udinese, 10h, ao vivo (Jogaço, a Udinese manteve o bom time do ano passado, já a Inter tem um timaço que ninguém pode botar defeito)

Manchester United x Tottenham, 12h, ao vivo (O jogo!! O Tottenham ta virando time grande
Murcia x Zaragoza, 14h, ao vivo e Mallorca x Levante, 16h (Eu sei, o campeonato espanhol ta mais pra sky... A gente tem que aceitar isso, mas... Não passo perto desses 2 jogos mais nem se me pagarem pra ver... hehe

É logico que ficar sem ver Real e Barcelona, faz falta. Mais com tanto jogo assim... A Espn ta de parabéns, e quem não gosta de ver futebol europeu de qualidade, vai ver Juventude e America de natal, que é "bem melhor"...

OBS: De quebra os canais ainda transmitem o pré-olimpico de basquete. Jogos do Brasil: Hj a meia noite contra a Venezuela, amanhã as 19:00 contra as ilhas virgens, e domingo as 22:00 contra os Estados Unidos.

OBS 2: O canal ta de parabéns, que é um dos poucos que tentam concorrer contra o absurdo monopolio da globo nesse país. Pra quem não sabe, o campeonato espanhol na integra, vai ser no PPV da Sky, onde a dona globo tem ações minoritarias. Então fez uma forcinha pra nem a Sportv, que é dela, ser incomodada com as transmissões pela Espn Brasil, e nem a Propria globo canal aberto ser incomodada pela Band, que ja marcava 21 pontos de média com o Real x Barcelona. Viva a Espn Brasil, viva a Band, e a todos que tentam acabar com o monopolio e dominio da globo nesse país.

Nenhum comentário: