24.8.07

É surreal... Mais o episodio dos Simpsons inspirado em 24 horas... VAI SER LEGENDADO!!!




As decisões dos executivos do canal Fox seguem surpreendentes e pouco compreensíveis. O canal, que passou a dublar toda a programação de seu horário nobre, irá exibir um episódio de Os Simpsons legendado no Brasil.

Será o episódio 24 Minutes, que encerra a 18ª temporada da série. O episódio faz sátira com a série 24 Horas e teve dublagem dos atores Kiefer Sutherland e de Mary Lynn Rajskub. O episódio vai ao ar no dia 18 de setembro, terça-feira, às 20h30, mesmo dia que vai ao ar o final da temporada de 24 Horas.

O episódio também será reprisado no domingo, dia 23 de setembro, às 20h30, desta vez dublada em português.

O site SériesOnline publicou esta semana que a opção do canal pelas legendas foi feita para “preservar o diferencial do episódio”. O argumento é estranho: se as vozes de Jack Bauer e Chloe O’Brian de carne e osso estão sendo exibidas dubladas na sexta temporada de 24 Horas, porque deveriam ser legendadas na versão cartoon em Os Simpsons?

Já a jornalista Lilian Fernandes, do jornal O Globo, ao divulgar o episódio informou que a Fox segue negociando a exibição de sua programação legendada com as operadoras de TV por assinatura. A opção por exibir Os Simpsons com legendas poderia portanto ser vista como um sinal de que o canal está trabalhando para tentar recuperar os telespectadores perdidos.

Texto feito por: Paulo Antunes, do site teleséries.

Cristiano (Highlander_Master) comenta: Agora tudo que a Fox faz, é melhor rir pra não chorar. Pra mim Prison Break começa dia 18 de setembro, 1 dia depois de ir ao ar nos Eua, e não na Fox Brasileira, um ano depois e dublado…

Opção de legenda... Seria bom antes de setembro começar... Mas enfim, eu não espero mais nada desse canal. Agora, espero que ela negocie com todo mundo, incluindo Sky, Tva, Net,Telefonica tv digital, e qualquer outra operadora menor que possuir o canal.

Fox… Que eu gosto, só tem uma… A MEGAN FOX!!


Um comentário:

Anônimo disse...

É, a Fox é o SBT dos canais a cabo.

Antenadissimo
www.antenadissimo.zip.net