20.8.07

As melhores da atualidade.

Top 15 das séries da atualidade:

1º Roma (É quase impossivel de ser batida, mais The Shield e Life on Mars, ainda tem chances)

2º Prison Break (Vejam bem a temporada nova começa nos Eua, dia 17 de setembro, mas não conta aqui pro Ranking, os novos episodios, contarão pra temporada do ano que vem.)

3º The Shield (O que foi o primeiro episodio da nova temporada? PERFEITO!! Sem duvidas uma das melhores, e provavelmente a melhor série policial de todos os tempos!!)

4º C.S.I (Caiu uma posição, mais acredito que não perderá a vaga no Top 5.)

5º Life on Mars (É a grande surpresa, uma série que é na verdade "cult" mais não tem uma potencia estratosferica de fama, mais me conquistou certinha. Grandes atores, sensacional roteiro, e ótima direção. Falta adjetivos pra essa série, que sem dúvidas é uma das melhores britanicas dos ultimos tempos.)

6º Las Vegas (Saiu do Top 5, mais merece o reconhecimento de ter sido uma série pra la de divertida nessa temporada que passou)

7º My name is Earl (I Try to be, a better person, my name is earl... Essa série é viciante, e com certeza merece esse titulo de melhor comédia da atualidade. O final de temporada foi muito legal também.)

8º Lost (Olho nela, tudo bem que ficou só em oitavo lugar, mais realmente foi uma série que acabou agradando do décimo episódio ao final, e como o ano que vem são apenas 16 episodios, tem tudo pra voltar a figurar o lugar que ela nunca deveria ter saido, ou seja, do meu top 5. A nova temporada ta sendo escondida a 7 chaves, e só vai ao ar nos Eua em fevereiro.)

9º 24 Horas (Problemas na produção, falta de investimento da fox, probabilidade do filme cada vez mais inexistente... Estou temendo pelo futuro dessa que é uma das minhas séries favoritas de todos os tempos...)

10º Heroes (Olho nela também, a segunda temporada promete ser muitooo melhor que a primeira, principalmente agora que a produção sabe exatamente onde eles erraram. Enfim, definitivamente eu tenho grandes expectativas pra próxima temporada)

11º The 4400 (Continua sendo uma série agradavel de se assistir, e agora dá traços do que pode ser o grande final da série)

12º Cold Case (Eu to vendo as primeiras temporadas da série, em dvd, e realmente era melhor do que essa ultima temporada, muito boa mesmo. Enfim, acredito que a proxima temporada é oito ou oitenta, ou seja, muito boa ou muito ruim...)

13º Supernatural (É uma série, assim como Life on Mars, "cult", pouca gente assiste mais é muito querida pelas pessoas que assistem ela)

14º Everbody Hates Chris (Idem a Supernatural e Life on Mars.)

15 º The king of queens (Não gostei muito do final, mais foi uma série que agradou muito enquanto esteve no ar.)

OBS: Duas séries que o meu "feeling" me diz que se eu assistisse, estariam aí: The Sopranos e Battlestar gallatica. Já estou providenciando de assisti-las, mais a partir do inicio das séries.

OBS 2: Everbody Loves Raymond, não conta pro ranking pq ja acabou a 2 anos nos Eua.

Top 3 de animações

1º Frango Robô - Ainda é a insuperavel, e vai ser assim por um bom tempo...

2º Familia da Pesada (Family Guy) - Impagavel. Mais as vezes o Stewie carrega a série nas costas... É daqueles coadjuvantes que a gente lembra mais do que o principal. Como era no inicio os Simpsons, que todo mundo lembrava mais do Bart do que do Homer, mais até isso mudou no Simpsons... Hj só se fala do Homer.

3º American Dad - Sempre cai um pouco no meio da temporada, mais ainda ta divertido.

Próximo ranking: Dia 17 ou 18 de setembro, após o anuncio dos vencedores do emmy.

Ranking final do ano: A 2 ou 3 dias, de começar as novas temporadas dos canais warner e sony. Ou seja, la pro final de outubro ou começo de novembro.

Um comentário:

Anônimo disse...

cara esqueceu de dexter !!
uma das melhores series que ja vi!