14.9.07

Warner prepara a munição.



Mais uma vez a Warner se antecipa aos outros canais, e já anuncia quais as séries ela comprou, confira:

- Gossip Girl
- Pushing Daisies
- Chuck
- Moonlight
- Pussycat Dolls
- The Big Band Theory
- Californication
-
Cane
-
Eight Days A Week
- Life Is Wild
-
Swingtown

O legal é que tem pra todos os gostos, acho que ela comprou bem e colocou algumas produções próprias da CW, canal aberto americano que pertence ao grupo.

Gossip Girl, Chuck, Pussycat Dolls e The Big Band Theory já estão confirmadas pra novembro. Pushing Daisies já está confirmada que só vai ser em 2008. Já as outras ainda não tem confirmação, algumas podem ficar só pro meio do ano que vem, pq vão demorar a estreiar nos EUA.

Pessoalmente as únicas que eu provavelmente vou assistir, são Pushing Daisies que eu já vi o primeiro episódio e achei bom, e Moonlight. Não estou falando que as outras são ruins, longe disso, mais apenas que não são do meu gosto.

Das antigas que continuam no canal, vou continuar vendo: The news adventures of old Christine, que só volta em 2008, Supernatural, Two and a Half Men e Cold Case. E talvez E.R. e Smallville.

OBS: Segunda - feira eu trago as novidades da Sony.

OBS 2: Piadinha irresistivel do momento... Quantas dessas séries da Warner vão ser canceladas? hehe, irresistivel...

Nenhum comentário: