30.9.07

Ranking das séries

Penultimo ranking das temporadas!! Não contando as novas temporadas que já começaram nos Eua. Confiram:

Top 15 das séries da atualidade:

1º Roma - Já é a virtual campeã. Achei um absurdo era ser ignorada no Emmy, só foi pq era uma série muito violenta e com muito sexo, ou seja 2 coisas que os votantes do emmy tem medo...

2º Prison Break - Pra mim idem a de cima, mas mais por causa da violência.


3º C.S.I - A temporada passada foi tão boa, que esse ano eu não vou esperar passar na Sony...

4º Life on Mars - A grata surpresa da temporada, e fica a torcida pra que a HBO não demore muito pra passar a segunda temporada!!

5º The Shield - Ainda pode subir nesse ranking, mais também pode cair... O que acontece é que essa temporada tá um pouco abaixo das outras, mais ainda tá bem legal, o suficiente pra ser top 5, mais vc já não ver mais o ritmo alucinantes, as histórias empolgantes das outras temporadas. Mais ainda tem seus momentos.

6º Las Vegas - Eu esqueci de falar, eu não gostei muito daquele final "meio novela" do final de temporada, tudo bem todos os acontecimentos juntos foi bem legal, mais a parte do "quem matou", me lembra outra coisa que irritou bastante essa semana... Se é que vc me entendem... Enfim, mais foi uma temporada legal, e merece esse lugar.

7º My name is Earl - Mais uma que eu não vou esperar a tv fechada passar...

8º Lost - Também... A questão é a seguinte, eu não considero baixar séries, pirataria, principalmente pq eu tenho tv a cabo. As séries nos Eua, pelo menos as dos canais abertos já são distribuidas de forma quase gratuita em sites, como forma de divulgar a série mesmo. As da NBC, por exemplo, já pode se baixar no site oficial!! Ou seja, eu considero forma legal. Pra isso, tem que fazer o que fizeram no episodio de Heroes, onde antes de começar o ultimo bloco, entra a propaganda da Nissan, um intervalo no HDTV, é inteligente, é futuro da tv.

9º 24 Horas - É... Acho que o futuro é nebuloso pra essa série que marcou história na tv. Até o Kiefer pode ser preso por 1 ano, por ter dirigido bebado, coisa que ele ja fez antes. O roteiro inicial da nova temporada foi negado pela Fox, e eles tiveram que refazer. Como eu disse, o futuro é nebuloso...

10º Heroes - Eu assisti o primeiro episodio da nova temporada, mais não é nada que vá influenciar aqui no ranking. Até pq se fosse influenciar eu tinha tirado Heroes desse ranking... O primeiro episodio da nova temporada, foi muito chato!! Arrastadão, cheio de mistério bobo. Muito ruim mesmo, espero que o segundo seja melhor.

11º Cold Case - Finalmente to assistindo as temporadas antigas que eu não tinha visto. Vi a primeira temporada, e achei bem legal mesmo, a temporada inteira foi ótima, eu "comi" a temporada em menos de 1 mês de tão boa. Ah, assisti o primeiro da nova temporada, e achei meio fraco... Principalmente a "solução" que foi encontrada pro tiro que Lily Rush tomou no final da temporada anterior.

12º Everbody Hates Chris - Uma comédia despretenciosa, que vai ficando, vai ficando... Um publico pequeno ela tem, mais quem disse que publico pequeno quer dizer série ruim? De jeito nenhum, e essa série é uma prova disso.

13º The 4400 - Gostei dessa temporada, mais deu uma certa escorregada no episodio de final de temporada. Nada que tenha comprometido a temporada em si, mais decepcionou um pouco.

14º Supernatural - Baixei, digo comprei... Ah, ow, até parece que alguém compra mais cd!! Enfim, to falando da trilha sonora de Supernatural. É muito boa!! E isso é só um pedaço de como a série é uma daquelas que ninguém dá nada, mais quando vai ver mostra ser excelente.

15 º The king of queens - Na falta de séries pra completar esse ranking... hehe. A ultima temporada foi mediana.

Top 3 de animações

1º Frango Robô (Robot Chicken) - Não tem nada melhor em comédia na atualidade, só talvez My name is Earl. Procurem no youtube "Gta mario legendado", e veja como Robot chicken é acima das outras séries.

2º Familia da Pesada (Family Guy) - Ainda consegue manter o excelente nível das temporadas anteriores. Stewie e Brian, são um show a parte.

3º Death Note - É um achado isso aqui, daria uma boa série americana, e ganhou inclusive um filme japonês mesmo, mais tem tudo pra ganhar um remake americano, infelizmente... Mais enfim, a história é genial, e te deixo preso demais. To assistindo a menos de 1 mês, e já assisti 15 episódios, nos próximos dias vou ver mais 8.

Em outubro sai o final, dias depois do final de temporada de The Shield. E o ranking das novas temporadas, sai por ali pelo meio de novembro, já contando com as novas temporadas da Warner e da Sony no Brasil, e dos canais abertos americanos onde começaram a 2 semanas.


Nenhum comentário: