18.9.07

Terça dos campeões!!

TERÇA

15:45 -Real Madrid x Werder Bremen - ESPN

15:45 - Milan x Benfica - ESPN Brasil

(Escolha o jogo que preferir, mais é hj que começa o maior torneio de futebol do planeta!!)

20:30 - Simpsons: Especial 24 Horas - Canal Raposa (Depois de tanta polêmica sobre a dublagem da Fox eis que a Fox pira de vez, e vai exibir Simpsons do jeito que ela sempre deveria ter sido exibida... Legendada!! Inacreditavel, mais eu juro que é verdade. Enfim, tudo isso segundo eles pra manter "o diferencial" do episódio que são as vozes do Jack Bauer e da Cloe... Diabos, no desenho a voz original é diferencial e na série não? Vai entender os chefões da Fox... Mais enfim, todos que preferem legendas devem se juntar, e assistir o episódio de hj, pra que sendo assim eles se toquem que nós somos a maioria sim... Ah, logo depois de o final de temporada de 24 Horas, mais esse eu não to nem aí, pq eu não assisto séries dubladas, e outra, já vi o final faz 4 meses... Que atraso absurdo senhora Fox!!)

21:00 - Cris Angel: O illusionista - A&E Mundo (Ele e seus truques que deixam todo mundo se perguntando: "Ilusionismo ou mágica"? Hj começa a nova temporada)

21:30 - Boondcoks - Sony (Final de temporada, da boa animação polêmica do canal)




São 98 jogadores Brasileiros, e numero pode aumentar quando Alexandre Pato (Milan), Cesar (Lazio) e Adriano (Inter) forem inscritos na segunda fase, além dos naturalizados Eduardo (Croata) e Deco (Português). Ou seja, lá é o verdadeiro campeonato brasileiro, e de alto nível. Esse é só um dos atrativos desse incrivel campeonato de futebol, que começa hj as 15:45 (Nesse momento que eu estou postando) nas Espns. IMPERDIVEL!!

OBS: Também hj os filmes Ronin no FX as 18:30 e Caçadores de emoção no A&E Mundo as 22:00 são destaque.

Nenhum comentário: