14.9.07

Retardado, drogado, ou exageradamante fanático?



Ainda repercutindo o caso da Britney Spears no VMA... Um fã, maluco resolveu fazer um video reclamando de todos nós que exploramos a coitadinha da Gorda Spears, quer dizer da Britney Spears, entre outras coisas ele diz que ela é um ser humano, e que teve um filho que foi abandonado pelo pai, etc. etc... Mais o mais engraçado é ver o video. Até era...

Mais simplismente eu não consigo achar ele!! Eu só vi dentro de um programa da E! O máximo que eu consigo achar no Youtube é dentro de um talk show do excelente Jimmy Kimmel, sim, o mesmo do The Man Show do FX. Tá aqui o video: http://www.youtube.com/watch?v=hZAr9E8i3ng , mais pode conferir que tá inteiro o video do cara, só que com o Jimmy Kimmel aparecendo no meio. E no final aparece uma parodia com o que fosse o pai dele.

Falando em parodias... Aqui estão algumas:

http://br.youtube.com/watch?v=QvG-qAjaVss (Um boneco do Chris)
http://br.youtube.com/watch?v=RB9uTDSZGjY (Pegaram o video e esticaram a cara do Chris, e colocaram uma musica triste no fundo, e no final aparece o fim da carreira da Britney)
http://www.youtube.com/watch?v=O6Bqf23u-40 (Um cara parecido com o Chris, falando besteiras... hehe)
http://www.youtube.com/watch?v=hEVmtfH0pF0 (Um video review)
http://www.youtube.com/watch?v=mbMEA59-wGA&NR=1 (Chris Crocker, no programa do Jimmy Kimmel!!)

Mais também tem um sério: http://www.youtube.com/watch?v=sOX9DvkPAYg , que é uma menina querendo que o Chris, o "Fã" vire homem e tome vergonha na cara!! Ah, perai não é isso não? Ah foi mal, my mistake... Falando sério, é um video dando um esporro na Britney.

Eu realmente não vivo sem a Britney. Quer dizer, não da cantora que é uma merda, mais dessa pessoa ridicula que paga esse micos inesqueciveis, e faz de nós simples mortais um pouco mais felizes, por poder rir da cara dela. Falo por todos nós que acompanhamos o mundo pop... OBRIGADO BRITNEY SPEARS!!!

OBS: Caçei mais um pouco, e achei o video original: http://www.youtube.com/watch?v=kHmvkRoEowc , provavelmente não é o post original, mais pelo menos o video é. Se vcs não entendem muito inglês, chama alguém pra traduzir na hora pra vcs, pq esse video vale muito a pena!! To rindo até agora!!

Nenhum comentário: