5.12.06

Terça Warner, vai acabar...

TERÇA

17:45 - Rodada final da fase de grupos da LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA: Barcelona x Werder Bremer - ESPN (Valendo vaga direta na proxima fase, o empate é do Werder, mas o Barça joga em casa, vai ser de arrepiar!!!)

20:00 – The news adventure of old Christine - Warner (A audiencia ta caindo nos Eua, mas pq eles são malucos, pq a série continua muito engraçada!!)

20:30 – Two and a Half Men – Warner (Continua com sua incrivel media de 15 milhões nos Eua, nenhuma sitcom chega perto disso atualmente.)

21:00 – Smallville - Warner (Só não foi a lider da CW na semana passar por 0,01!! O que daria irrisolias mil pessoas!! Perdeu pra American next top model. Mas o superboy continua muito bem!!)

22:00 – Supernatural - Warner (Prison Break disputando com ela? Isso é sacanagem... Ainda bem que o horário de reprise até que é bom, domingo as 21:00.)


Eu sei que Smallville conta o começo do Superman, mas vamos falar a verdade... O legal mesmo é ver o começo do Lex Luthor!!! Apesar de que nessa temporada deixaram ele meio de coadjuvante, infelizmente... Porém parece que hj vai ser mas focado nele!! Então não percam, hj as 21:00 na Warner!!


OBS: Não, nenhuma série foi cancelada e nem vai mudar de horário, mas a concorrencia sim vai mudar de horario, infelizmente Prison Break deve ficar na terça, e com isso uma das séries acima deve ir pra domingo na minha grade.

OBS 2: Hj tem o final de temporada de Criminal Minds, sendo assim a partir de semana que vem, mas aos domingos ela entra na minha grade, pois eu não assisti a primeira temporada, e passarei a assisti-la.

Nenhum comentário: