1.12.06

Sexta na madruga?

SEXTA

20:00 – Everbody Hates Chris - Sony (A "Anos Incriveis, versão negra"!! Sim, ela é carinhosamente apelidada assim, pelos fãs de Anos Incriveis, um dos maiores seriados da história!! Então, não deixe de conferir mas um episódio sobre a infancia de Chris Rock)

20:15 – Futebol no Mundo – Espn Brasil (A melhor revista semanal sobre o futebol no planeta terra!!)

21:00 –Vida Bandida - Warner (Bruce Willis, e Cate Blanchet, 2 motivos pra se ver esse filme...)

23:00 – Adult swim: Laboratorio Submarino 2021 - Cartoon (O desenho mas psicótico do ocidente!!)

01:30 -
Semifinal Mundial de Volêi Masculino: Brasil x Sérvia & Montenegro - Globo e Sportv (Impressionante Sérvia e Montenegro já se separaram, a mas ou menos 6 meses e continuam disputando campeonatos como um país só, e de forma inusitada nesse caso chegou numa semifinal!!! Mas deve parar hj, frente a essa histórica seleção do Bernadinho. Jogaço, apesar do horário vale a pena ficar acordado!!!)



Sinopse do site adorocinema.cidadeinternet.com.br: "Quando o irresistível Joe (Bruce Willis) e o hipocondríaco Terry (Billy Bob Thornton) fogem da prisão, eles decidem aplicar uma série de roubos a banco de Oregon até a Califórnia, a fim de bancar suas novas vidas. Mas para realizar os roubos eles agem de forma inusitada: vão até a casa do gerente no dia anterior ao assalto e lá passam a noite, para depois poderem realizar o roubo. Logo eles se tornam os assaltantes a banco de maior sucesso na história dos Estados Unidos, sendo perseguidos pela mídia e pela polícia e adorados pelo grande público. Até que em meio a um assalto eles encontram Kate (Cate Blanchett), que vê na possibilidade de seguir junto com Terry e Joe a chance de escapar de sua vida tediosa. Os dois amigos logo se apaixonam por Kate, que considera o homem ideal uma perfeita combinação dos dois. Mas a situação se complica quando a polícia acredita que Kate é na verdade uma refém de Terry e Joe e resolve realizar uma gigantesca caçada humana a fim de capturá-los."

Nenhum comentário: