21.12.06

O contra ponto do globo de ouro!!

Bom, eu recebi uma mensagem de um leitor do blogger aí nos comentários, sobre o globo de ouro, e achei muito interessante, principalmenet que fica uma outra opinião sobre o mesmo tema, é bom ver várias opiniões sempre. Então eu vou colocar a Opinião de Lucas Barreto, sobre o globo de ouro, confira:

"boa coluna!!!vi teu blog lá no TeleSéries e resolvi vir ler...
assim discordo vamos com calma

1- Melhor Filme - Drama - The Departed é ótimo pra melhor filme mas Babel é FORTE concorrente
fica entre os dois!

2- Melhor Atriz Filme - Drama
adoro a penelope TB mas acho que tem atrizes mto boas ali contra ela acho dificil ela ganhar...ams torço por ela!

3- Melhor Ator - Drama - Concordo o Di Caprio merece foi um ano foda pra ele...a questão é pelo inedito no Brasil Diamante de Sangue ou Os Infiltrados?eu não vi o primeiro obviamente mas acho que ele merece pelo Os Infiltrados independente do outro filme

4- Melhor Filme - Comédia Ou Musical
categoria dificil concordo com quase tudo que disse...mas não vi Borat não entendi o pq Borat não hehehe

5- Melhor Atriz - Comédia ou Musical
mais uma dificil...concordo com quase tudo que disse...espero que de Meryl

6- Melhor Ator - Comédia ou Musical
will ferrel é grande ator de comédia poh!e o trailer desse filme que ele foi indicado é impagavel uma historia mto inteligente...os outros tb merecem mto não dou palpite aqui

7- Melhor Animação
não sei se os pinguins dançarinos são favoritos...mas com ctz fica entre Happy Feet e Cars!

8- Filme de Lingua Estrangeira
discordo mto de vc aqui...acho que o favorito é o filme do Estwood que vc sequer citou hehehe Letters From Iwo Jima filme inclusive que lhe rendeu uma das indicações de melhor diretor!
Volver e Acopalypto tb são boas apostas como vc disse

9 - Melhor Atriz Coadjuvante
dificil...algumas favoritas ali Babel duas indicações e essa Hudson surpreendente indicação pode ser a surpresa da premiação!

10 - Melhor Ator Coadjuvante
mais uma vez concordo com quase tudo que disse...mas só discordo de uma coisinha o MARK WAHLBERG é quem deveria ganhar o premio...pena vc não ter visto Os Infiltrados se não ia concordar...ele deve ser o azarão na categoria até pq concorre com o colega de filme e genial Nicholson mas acho que Mark roubou a cena do filme e merecia
mas não me arrisco quem ganha...dificil categoria!

11 - Melhor Diretor
concordo Estwood é favorito...mas tem aquela famosa teoria do Rubens Ewald Filho que podem dividir os votos entre os seus dois filmes e acabar ganhando outro...no caso o Scorsese e o Alejandro Gonzalez seriam os outros concorrentes

12 - Melhor Roteiro
mais uma vez uma briga entre Babel e Departed os favoritos da noite
mas discordo de vc aqui acho que é capaz de Roteiro dar Babel!
e na noite vou chutar que os dois vão acabar empatados em premios

13- achei que era roteiro original mas como tem codigo da vinci no meu não sei o que é TB!

14- Melhor som
concordo com vc

15- Melhor Série - Drama
acho que Dexter merecia ser indicada no lugar de Heroes
mas o premio deve ir merecidamente como vc disse pra 24h

16 - Melhor Atriz - Série - Drama
discordo de vc Lilly é uma atriz fraca pra mediana teve seus bons momentos mas a Patricia Arquette merece mais e deve ganhar

17 - Melhor Ator - Série - Drama
tirando o cara do Greys Anatomy todos são boas apostas e mereciam ganhar...mas deve dar o Kiefer de novo

18 - Melhor Série - Comédia
cara não assisto algumas ae tb
mas acho The Office maravilhosa e pelo sucesso que é nos EUA acho a favorita junto com Ugly Betty

19 - Melhor Atriz - Série - Comédia
acho que o premio vai pra JULIA LOUIS-DREYFUS mas é um palpite meu

20 - Melhor Ator - Série - Comédia
categoria MAIS dificil pra mim os 5 dando SHOW qq um que ganhasse seria justo mas o favorito é o Toby

e pra terminar concordo Masi Oka deve e MERECE ganhar o premio e irei torcer pra ele!
;) "


OBS: Se vc quiser realmente comparar, e também pra relembrar o que eu escrevi sobre o Globo de ouro, o post esta aqui: http://highlandermaster.blogspot.com/2006/12/indicados-do-globo-de-ouro-2007.html

OBS 2: Logicamente, o texto em vermelho é o do Lucas.

Nenhum comentário: