3.12.06

Domingão...

DOMINGO

15:00 – E.R - Warner (Open your eyes... A musiquinha da chamada é show de bola...)

16:00 - Rodada final do Campeonato Brasileiro: Figueirense x Vasco / Paraná x São Paulo - Globo (To até nervoso pra esse jogo, é foda, ta dificil o meu Vascão se classificar pra Libertadores... MAS A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE, PORRA!!!!

22:00 – Blade: The series - Warner (Ta acabando...)

23:00 – Adult swim: Harvey, o advogado (Os episodios clássicos!!!)

23:15 - Adult swim: Harvey, o advogado (Seguido de outro espetacular episodio!!! Momento FOX 24 isso...)

X

Quem ficará com a ultima vaga pra Libertadores da américa de 2007?? Não percam hj, as 16:00 na nefasta emissora, dona do Brasil.


OBS: Esqueci completamente que eu tinha que ter colocado a grade ontem, pq ta rolando nesse momento a final mundial de volei masculino.

OBS 2: Existem programas hj, que eu vejo pedaçinhos, que são bons mas por eu ver pedaçinhos eu não coloco na grade, mas vou indicar pra vcs alguns: Rock Gol de domingo, na MTV as 21:00 e Panico na tv! Na RedeTV!, as 20:00.

Nenhum comentário: