19.12.06

Em nome de Cristo, eu lhe obrigo!!!

TERÇA

18:00 - Copa da Liga Inglesa: Liverpool x Arsenal - ESPN Brasil (Duelo de gigantes pela copa da liga inglesa, jogaço!!

20:00 – The news adventure of old Christine - Warner (O nome do episodio de hj é "Playdate with destiny", que quer dizer: "Encontro com o destino", daria nome de filme dramatico, de disputar oscar e o caramba, e ta sendo usado pra uma sitcom!! Que mundo louco...)

20:30 – Two and a Half Men – Warner (Participação da hilária Sara Rue de "Less than perfect" e a eterna gordinha de "popular", alias a unica coisa que prestava da quera seria ridicula de "popular" era a Sara Rue. Não percam a participação dela na série de comédia mas vista da atualidade!! Quer dizer, se vc não considerar Desperate como comédia, é claro...)

21:00 – Smallville - Warner (Ajax? Hj? Será?)

22:00 – Supernatural - Warner (Linda Blair vai participar da série!! Ela é a eterna garotinha do Exorcista!! Supernatural provando que é gigante!!



Eu quero que ela faça isso de novo hj... hehe. Não percam, Supernatural as 22:00 na Warner!!

OBS: Assistindo a Ghost Whisperer ontem veio uma coisa em minha mente, é impressionante como a série é parecida com "Toque de anjo", até demais. Foi chatinho o episodio de ontem...

OBS 2: A Warner vai fazer o "favor" de ficar reprisando suas séries, de semana que vem, até o final de janeiro!! Haja saco!! Enfim, eu acho que deveria ser assim as séries no Brasil: De Janeiro a maio das suas séries principais, aí substitui de maio a agosto por reality shows (EU não gosto, mas tem quem goste), e de agosto a dezembro outras séries inéditas, que não sejam os seus carros chefes.

OBS 3: Não, eu não virei religioso!! Essa frase : "Em nome de Cristo, eu lhe obrigo!!!" é a frase usada pelo padre, no filme "O exorcista" para tirar o demonio da meninha.

Nenhum comentário: