15.2.06

Welcome to Miami, Vegas, Texas, Kansas, Paraíba...

QUARTA

13:30 - Two and a Half Men – Warner (Esse é inédito, Joey foi reprise)

14:00 – Smallville - Warner (É episódio 99, semana que vem é especial!! Aliás, o episodio 100 foi o de segunda maior audiência da história da série)
17:15 - Futebol, Copa da Uefa: Bolton x Marselha - Espn Brasil (Pelas 16 avos de final, sensacional, 16 avos de final, cada uma... hehe)

19:00 – American Idol - Sony (Mas uma rodada de "freaks")

20:00 – Las Vegas - AXN (Será que estão roubando o Montecito, de dentro?)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (A audiência continua lá no alto nos Eua, se todos os episódios dessa temporada forem do nivel do primeiro, é bem logico a audiencia ta alta desse jeito, foi o melhor começo de temporada até agora. Lembrando que ainda faltam começar no Brasil as temporadas de Lost, 24 horas, Desperate Housewives (E não wifes como a imprensa brasileira vem falando), e também a 5 e ultima de Alias, mas essa só vai ser o ano que vem, já que a AXN ta exibindo a 4 temporada, que ainda é inédita por aqui)

22:00 – Futebol, Copa do Brasil: Botafogo-PB x Vasco da Gama - Globesta e Recordemissoradeevangelicosquegostamdefazerlavagemcerebral (Esse é o jogo pra todo o país, o meu Vascão!! Romário rumo aos mil gols!! Quer dizer... Mas ele não joga hj... hehe. Joga um ex-estuprador... QUE COISA!! Um tal de Valdiran...)

Será que Csi Miami consegue voltar ao meu Top 5 pessoal de séries?
OBS 1: Por falar em top 5 em breve eu farei 2 top 5, um de sitcoms e um geral, só estou esperando começar as temporadas de Lost e 24 horas, aguardem...
OBS 2: ERRATA: Sobre o episodio banido de Pokemon, aquele personagem que tem voz de homem, e peitos gigantescos... é... bem... É HOMEM!!! Agradecimentos ao Erick do site www.akaikki.blospot.com , ele que sabia disso. Mas que coisa hein? Aposto que teve muito marmanjo vomitando depois de saber disso... hehe
OBS 3: Ainda hj uma novidade que estava guardada a 7 chaves!!

Nenhum comentário: