9.2.06

Idolos... de verdade?

QUINTA
18:30 - The Soup - E! (Um programa que sacaneia todos os reality shows, programas de entrevistas, e até algumas séries americanas, outro dia sobrou até pro Kevin Federline, o marido da Britney Spears, por ele cantar "popozão", alias em português, coisa terrivel aquilo, mas enfim, foi muito bem sacaneado, pq se a Britney não tem voz nenhuma, o marido consegue ser pior...)

19:00 – American Idol – SONY (Estou chocado com o que o João Marcelo Boscoli falou ontem comentando o grammy pro SBT, fala sério!! Kelly Clarkson canta muito!! Ela não ganhou o primeiro american idol, e foi a unica a fazer realmente um mega sucesso depois, a toa!!!)

20:00 – C.S.I NY – AXN (Nova temporada, da CSI que eu estou com menos expectativa, afinal por pedidos do público americano eles vão tirar o ar sombrio da série e os comentarios sobre o ataque ao Word Trade Center, pra mim isso que fazi o diferencial na série, mas enfim... Ah, comentando sobre CSI, Miami ontem estava espetacular, muito bem dirigido, com locações inacreditavelmentes lindas, nota 10, o episodio de ontem)


Ah, já ia esquecendo de falar, no grammy ontem o Randy Jackson um dos jurados do American Idol tocou violão num medley que teve participação de muita gente, incluindo o Steven Tyler, o John Perry e a Fantasia Barrino, vencedora do American Idol de 2004. Aliás, a apresentação, foi um do pontos fortes da noite de ontem. O mais forte mesmo foi o da Madonna.
OBS: Ainda hj, ou no máximo amanhã, o especial sobre o grammy 2006, não percam!!!

Nenhum comentário: