4.2.06

SUPER FIM DE SEMANA!!

SABADO

12:30 - CAMPEONATO ALEMÃO : BAYERN DE MUNIQUE X BAYER LEVERKUSEN - ESPN Brasil (Se é Bayer é bom!! Esse jogo é um tremendo jogo, mas não deveria se chamar de Derby, já que eles não são da mesma cidade, e sim são do mesmo dono, a empresa Bayer. Mas é um tremendo jogo, imperdivel!!

15:00 - COPA AFRICANA DE NAÇÕES , QUARTAS DE FINAL: CAMARÕES X COSTA DO MARFIM - ESPN Brasil (É a revanche que não é a revanche, calma vou explicar, os dois times tavam na mesma chave nas eliminatorias pra copa, e Camarões ganhou os dois jogos em cima da Costa do Marfim, porém quem conseguiu ir pra copa foi a Costa do Marfim já que a anta do jogador Wome, perdeu um penalti no ultimo jogo das eliminatorias contra o egito, aos 45 do segundo tempo, enfim é um grande jogo, e foi um injustiça monstro os dois estarem na mesma chave nas eliminatorias, os dois mereciam estar na copa, apesar do penalti perdido... E ainda de quebra tem o duelo dos 2 melhores jogadores africanos da atualidade: Samuel Eto' o e Drogba!!)

16:45 - CAMPEONATO ESPANHOL : REAL MADRID X ESPANYOL - ESPN (Não é lá um grande jogo, mas vale pra ver o Robinho que resolveu jogar futebol, parou de ficar reclamando do juíz, e lembrou que futebol, é o que ele faz da vida...)

19:00 – CAMPEONATO ESPANHOL: DEPORTIVO LA CORUNA X VALENCIA (Esse sim é o grande jogo do campeonato espanhol nesse fim de semana, o La coruna ta voltando a ser grande, e o Valencia já é o 2 colocado)

21:00 – OS ESQUECIDOS- HBO (Suspense com Juliane Moore, que teve que desbancar a Nicole Kidman pra ganhar o papel. É um filme que eu estou com grandes perspectivas de assistir!! Muita vontade mesmo!!!)

DOMINGO

11:30 - Guerra de canudos - Cinemax (Superprodução nacional. Caramba já é a terceira vez que eu edito o post!! Quanta coisa!!!)

12:00 - Campeonato Italiano: Internazionale x Chievo - BAND (Duelo do 2º contra o 5º, o Chievo vem bem já alguns anos, ta virando time grande.)

14:00 - CAMPEONATO INGLÊS : CHELSEA X LIVERPOOL - ESPN Brasil (Grande jogo, o atual campeão inglês contra o campeão da liga dos campeões da uefa, sensacional)

16:00 - Campeonato carioca, semifinal do 1º turno (Taça Guanabara): Americano x Botafogo - Globesta (É muito extenso, pra um campeonato que nem vale isso tudo, mas enfim, to torcendo pro Americano pra dar uma final americano x america.)

18:00 – Smallville - Warner (Pra quem assim como eu, não conseguiu assistir nem na terça a noite, nem na quarta de tarde, esse é o ultimo horario de reprise!!)

19:30 - Dicionario de cama - Cinemax (Pra quem tiver de saco cheio de tanto esporte, apesar de ser tudo de qualidade, tem esse excelente filme, com a Jessica Alba... Nua... hehe)

21:00 – Super Bowl XL: Seattle Seahawks x Pittsburgh Steelers (Vale pelo evento, ainda hj eu vou fazer um especial sobre isso, aguardem!!)



OBS 1: No meio de tantas grandes atrações essas das duas fotos são respectivamente a melhor de sabado, e a melhor de domingo.

OBS 2: Daqui a pouco, especial Superbowl!!

Nenhum comentário: