1.2.06

Quarta recheada

QUARTA

14:00 - Smallville (Mas um episodio inédito do "superboy", só lembrando a outra exibição do episodio é no domingo, as 18:00)

18:00 - Futebol ao vivo, copa da Itália, semifinal: Roma x Juventus - Espn Brasil (Também tem na espn internacional a copa do rey entre Barcelona e Zaragoza, com Ronaldinho Gaúcho em campo, as 19:00, vcs escolhem o jogo que quiserem, ou nenhum deles... hehe)

19:00 – American Idol - Sony (Mas um especial de 2 horas, que eu só vou ver uma hora... Mas sem dúvida essa primeira fase tem que ter esses especiais de 2 horas, é o único reality show que é melhor no começo do que no final, eu hein...)

20:00 – Las Vegas - AXN (Ainda reprise, porém.. SEMANA QUE VEM ESTRÉIA A NOVA TEMPORADA!!! HJ é o final da temporada anterior, com participações de Gladys Knight, Jon Bon Jovi e Deain Cain)

21:00 – Por enquanto nada aqui, a partir de semana que vem, C.S.I MIAMI!!!



Como eu to assistindo essa temporada na reprise, eu vou praticamente direto!! OU enjoa ou eu viro fã!! Eu acho que ta acontecendo a segunda opção...

Nenhum comentário: